🧠Avani 𝘱𝘰𝘷
quando entrei no quarto de Angel, estava tudo uma muvuca. havia dois médico próximo a ela, um fazia massagem cardíaca.
- sai, sai - digo ao me aproximar - preciso do desfibrilador.
o rosto de Angel estava todo machucado, havia curativos por quase todo o seu rosto.
- coloca para cento e oitenta - digo - afasta!
nenhuma reação, coração continuava parado.
- de novo - grito - afasta!
novamente, a mesma reação.
- dra. Gregg, ela está sem batimentos há quase meia hora - Holder diz.
- cala a boca, Holder - encaro ele - vamos Angel, você tem muito o que viver ainda. aumenta para duzentos, afasta!
havia batimentos.
soltei o suspiro mais aliviado que já tive em toda minha carreira médica.- coloca o respirador nela, caso algo aconteça, é para me chamar - digo por fim saindo do quarto.
retiro as luvas, senti meu pescoço doer e minhas costas irem acompanhando na dor.
- o que houve? - Nessa pergunto assim que me vê.
no corredor havia, Vinnie, Nessa, Jaden, Anthony e os pais de Angel.
- acho que não é a vocês que eu preciso dar essa informação agora - digo me referindo aos pais dela.
Nessa assentiu e se afastou dando espaço para eu passar e ir até os dois, a mãe de Angel tremia como nunca e o pai dela parecia estar em outro mundo.
- Avani.. - dona Neide me abraça - as minhas meninas.
- eu sei - consolo a mesma - sofya está bem.
- e a Angel? - sebastian pergunta.
- ela irá ficar bem também, eu estou cuidando dela.
me solto do abraço de Neide, e acaricio o rosto da mesma. sebastian aparentava estar mais tranquilo.
- das duas, Angel é a que estava pior - digo a eles - sofya está bem tagarela como sempre, é capaz de ir para casa logo.
- graças a deus - Neide diz - e a minha filha?
- não tenho respostas exatas sobre quando Angel pode ir para casa, as vinte e quatro horas que esperávamos ser tranquilas, foram terríveis.
Neide assentiu, seus olhos se encheram de lágrimas. e assim que pude, a puxei para um abraço novamente.
20/08/23
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEGGING/Vinnie Hacker
FanfictionSINOPSE ✨ Angel Cooper, é uma cirurgiã de renome internacional. vive no hospital para descobrir a doença misteriosa de uma paciente.o segundo médico que acompanhava o caso, faleceu e com isso o hospital vai atrás de Vinnie Hacker, um dos cirurgiões...