🧠 Hacker 𝘱𝘰𝘷
após a noite em que tive na casa de Angel, voltei ao hospital. não queria sair dos braços dela, mas há vidas para salvar.
- escuta - Nessa se aproxima - como se pede alguém em casamento sem ter o anel?
estava eu, Avani, Anthony, Nessa e Jaden na sala dos médicos. definitivamente só faltava Angel nessa sala.
- como soube? - pergunto à ela.
- pediu Angel em casamento? - Avani - acho que vou parir.
- amor, não é para tanto.. você realmente pediu em casamento? - Anthony pergunta fazendo todos rirem.
- bom, acredito que seja verdade - Jaden diz se levantando - meus parabéns, cara.
ele massageia meu ombro e sorri me abraçando, assim como os outros.
- Angel, gosta de coisas simples. acho que um anel de diamante resolve a situação - Avani diz antes de sair.
acabo rindo, ela disse como se fosse algo super simples um anel de diamantes.
claro, eu irei dar o melhor para Angel. a partir do momento em que me apaixonei por ela, sinto como se tivesse que dar minha vida para ela.
saio da sala e vou indo até a recepção, irei dar uma olhada em Bryce hoje. guedes, pediu para eu fazer alguns exames nele antes de Angel.
- está rolando um bafafá que você e a Angel vão se casar - a voz irritante de Urrea soa pela recepção - não sei se fico feliz ou com inveja, ter Angel como esposa deve ser tão excitante né? ainda ma...
- filho da puta! - digo fazendo o mesmo cair no chão com um soco que dei - se algum maldito dia, você ousar dizer essas coisas, eu mesmo te interno nesse hospital.
por fim, saio dali mais rápido que um foguete. trombando em algumas pessoas, se continuasse ali iria socar ainda mais aquele imbecil.
[•••]
Gente a partir de hj não vai mais ter as fotos deles, eu acabei perdendo as fotos e tbm o meu pocket está muito cheio kkkkkk
Mais o importante é que vcs sabem cm eles são
Aqui em Curitiba está muito caloorr, estou até passando mal de tanto calor
Fui assistir a freira na estreia né, eu gostei muitooo, mas esperava mais eu achei um pouco fraco, tipo nem leva tanto susto assim kkkkka
Hj eu tive dois simulados (prova), foi super difícill, mais acho que fui bem
Daqui a pouco tem mais dois cap, AGR tchau já falei de mais kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEGGING/Vinnie Hacker
FanfictionSINOPSE ✨ Angel Cooper, é uma cirurgiã de renome internacional. vive no hospital para descobrir a doença misteriosa de uma paciente.o segundo médico que acompanhava o caso, faleceu e com isso o hospital vai atrás de Vinnie Hacker, um dos cirurgiões...