🧠Hacker 𝘱𝘰𝘷
fiquei com a filha de Angel na emergência enquanto atendia alguns casos que apareciam, Sab estava meio atolada.
– olha meu nome é sofya maria Cooper — a mesma diz — você só fica me chamando de mini Cooper.
– era porque eu não sabia seu nome, sofya — dou risada da mesma.
estava com ela na entrada da emergência, parecia que tinha um paciente chegando e envolvia a neuro.. bom, Cooper vai me ver com a filha dela.
– Holder, eu deixei ela com você só por cinco minutos.. — escuto sua voz se aproximando.
– eu sei dra. Cooper, ela aparentava ser educa..
– mãe? — sofya diz olhando para trás.
— filha! — Cooper diz assim que vê a mesma — onde você estava? não mandei obedecer o dr. Holder?
– sim mamãe, mas olha.. eu estava andando e encontrei o dr.. haki, ack...
– Hacker — digo por fim rindo.
– isso, e ele cuidou de mim até você aparecer — ela diz segurando no ombro de Cooper — ele cuidou de mim melhor que a tia Nessa.
– eu estou ouvindo mini Angel — olha para trás e vejo mais alguns médicos se aproximando.
– filha, agora eu preciso que você fiquei com a dra. Jordan, correto? — a mesma assentiu — é para obedecer ela.
Cooper parecia ser uma mãe muito doce, mas ao mesmo tempo rígida.. esse lado amoroso dela me assusta.
– tchau doutor Hacker — a mesma me abraçou — você é muito legal, e tem os olhos iguais aos meus.
percebi o desconforto no olhar de Cooper, mas ignorei retribuindo o abraço. depois, Jordan pegou ela e saiu.
– uma filha? — perguntou assim que Cooper fica ao meu lado.
– vai me dizer que não tem filhos? – nego – então não aje como se nunca visse uma criança.
delicada feito uma mula, eu adorava isso.
– pessoal, o acidente foi grave — guedes se aproxima — precisamos da neurologia, geral, pediatria e cardiologia para uma triagem.
– caramba chefe, não havia sido somente uma batida? — dra.
Barrett diz.– na verdade, um prédio desmoronou, transferimos a mãe e o filho dessa batida para o outro hospital.. agora, vocês tem vidas para salvarem.
dizendo isso, eu e Avani entramos em uma ambulância e Cooper com Barrett em outra.
estava distraído, me assusto quando Gregg segura em minhas mãos.– talvez tenha pessoas que não irão sobreviver ou já não tenham sobrevivido, vamos orar por elas — assinto segurando em suas mãos também.
é muito bom ter o piscologico não tão fodido, porque lá eu sei que irei ver cenas terríveis.
Vocês estudam de manhã ou de tarde??
Me:Manhã29/07/23
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEGGING/Vinnie Hacker
FanfictionSINOPSE ✨ Angel Cooper, é uma cirurgiã de renome internacional. vive no hospital para descobrir a doença misteriosa de uma paciente.o segundo médico que acompanhava o caso, faleceu e com isso o hospital vai atrás de Vinnie Hacker, um dos cirurgiões...