CAPÍTULO 15🫀

900 43 10
                                    

🧠 Cooper 𝘱𝘰𝘷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🧠 Cooper 𝘱𝘰𝘷

antes de ir para o lavatório na sala de cirurgia, passei algumas restrições de Bryce para as duas residentes.

depois que elas entenderam as cinco vezes que expliquei, saí para conseguir me agilizar.

- por que tem mais enfermeiras do seu lado? - digo entrando no lavatório.

- não era fácil ser o chefe do hospital, então preciso de ajuda para lembrar do meu conhecimento - ele debocha pela segunda vez.

- toma cuidado com o que você fala, se não quem irá ser o paciente é você - digo por fim saindo dali.

Addison, já estava na maca sedada para a biópsia. eu iria enfiar um tubo pela sua garganta, para poder olhar com mais detalhe.

- podemos começar? - uma enfermeira pergunta.

- podemos - Hacker diz.

já estava toda preparada, luvas, máscara e a roupa sanitária que nós médicos, usávamos em cirurgias.

- guia de biópsia - peço.

abri bem a boca de Addison, e enfiei a guia lá dentro junto de uma câmera na ponta para conseguir ver tudo.

havia uma mini televisão que mostrava tudo onde a guia ia.

- tem algo ali - hacker diz.

- eu estou vendo, não sou cega - respondo.

posso te garantir, a galeria estava cheia de médicos, internos e residentes. até o dr. guedes estava ali.

- para - Hacker pede - Cooper, para.

- parar por que inferno? - digo impaciente.

- tem algo ali, próximo ao pulmão dela - ele diz apontando na tv.

havia realmente uma massa no pulmão dela, que droga.

- eu não acredito - digo ainda olhando aquilo.

tantos anos, sofrimentos para ver que esse tumor se camuflava no pulmão dela, sem ninguém perceber?

- dra. Cooper - Jordan entra na sala.

- o que precisa? - pergunto.

- é o Bryce - encaro ela - não consigo furar a veia dele.

- meus sinceros vá a merda, Jordan - sinto os olhares de todos sobre mim - quero dizer, você já deveria saber disso.

- vai lá ajudar ela, doutora - Hacker debocha.

- bisturi - peço.

- eu estou brincando, ignorante - ele diz em defesa.

- o que eu faço? - a residente persiste.

- tem vários médicos de plantão ali em cima, pede para eles.

dou uma piscadela para ela.

✓Vocês estudam?Se sim em qual série?Me:3° ano Nunca reprovei, só entrei dois anos atrasada na escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✓Vocês estudam?Se sim em qual série?
Me:3° ano
Nunca reprovei, só entrei dois anos atrasada na escola.

✓Amanhã é o ensaio fotográfico pra formatura, estou ansiosaa




27/07/23

BEGGING/Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora