🧠 Cooper 𝘱𝘰𝘷
•algumas horas antes•
assim que cheguei ao hospital, desci do carro e peguei o crachá de Vinnie que estava jogado.
nunca dirigi uma porsche na minha vida, durante o caminho foi uma total adrenalina.
me aproximei da entrada do hospital e logo adentrei indo ao terceiro andar, onde ficava a sala dos exames.
chegando lá, abro logo a porta e vou direto aos exames de inseminação. tudo parecia rápido demais, inclusive as batidas do meu coração.
– vamos, merda — digo em um sussurro.
onde estava a merda da letra “A”? não era tão difícil assim.. achei!
aqui estava, o envelope estava fechadinho.nem parecia que alguém havia fuçado nele.
assim que peguei, sai em direção a saída do hospital. rezando muito para guedes não me ver por aqui.
os elevadores são rápidos e me ajudaram a chegar mais depressa no carro.
assim que entro, coloco algumas coisas no outro banco e fico com o envelope nas mãos, meu coração parecia sair pela boca.
quando abri o mesmo, puxei aquele documento branco e li tudo.. eu não queria olhar para baixo.
mas em um deslize, eu consegui ver algo e era a localização.
era de Seattle, que grande merda.
mas isso ainda não indicava nada, tinha mais um documento. esse sim, iria dizer o nome dele.
para o meu azar, a primeira frase era “ doador: Vincent Cole Hacker. - 22 anos “
joguei todos aqueles documentos longe e comecei a chorar, o choro era de desespero.
ele era o pai da minha filha.
as aparências entre os dois não algo “normal”, era a genética.eu nem sei como consegui dirigir esse carro, caminho inteiro meus olhos encharcavam de água.
eu tremia mais do que qualquer coisa.
ele estava no meu apartamento, eu teria que olhar para a cara dele nesse momento.
mas ao abrir a porta, eu escuto o que menos queria.
– … a filha de Angel, é a minha filha também?
tudo aquilo era um baque para mim, eu só queria sumir. desparecer do mundo.
08/08/23
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEGGING/Vinnie Hacker
FanfictionSINOPSE ✨ Angel Cooper, é uma cirurgiã de renome internacional. vive no hospital para descobrir a doença misteriosa de uma paciente.o segundo médico que acompanhava o caso, faleceu e com isso o hospital vai atrás de Vinnie Hacker, um dos cirurgiões...