🧠 Hacker 𝘱𝘰𝘷
saí do hospital e fui direto para a casa de Neide, mãe de Angel. Neide, não morava muito longe do hospital.
por fim, eu havia comprado uma casa maior por causa de sofy. toda vez em que eu terminava o plantão ficava com ela, ou Angel. revezávamos.
Noah Urrea. esse cara rodava em meus pensamentos enquanto eu dirigia. nunca vi pessoa tão babaca igual ele.
dava em cima de Angel toda hora, e ainda está tentando tirar o caso de Addison de mim.
a maioria das enfermeiras morriam de amores por ele, chegava a ser ridículo. ainda mais pelo tipo de homem que ele é.
estaciono o carro na frente da casa e buzino. Neide, me disse que sofya não estava dormindo.
– oi querido — Neide diz.
– olá Neide — digo — cadê a minha princesa?
– oi papai! — sofya diz abrindo a porta do carro — senti sua falta.
– também senti, meu amor — digo abraçando a mesma — já deu tchau para a vovó?
– tchau vovó, até amanhã — ela diz lançando uma piscadela para Neide.
– tchau meus amores.
dou partida no carro e sigo para a minha casa. sofya, me contava sobre como foi seu dia.
– estou com saudade mamãe — ela diz cabisbaixa quando chegamos em casa.
– mamãe precisou trabalhar, princesa — digo olhando para ela — domingo o dia é todos de vocês duas.
– papai, domingo é dia de família — ela diz como se fosse óbvio — nós três ficamos juntos.
acabo rindo da sua sinceridade, ela era parecida com Angel nesse quesito.
– tudo bem, domingo é o dia da família.
digo abrindo a porta do carro e indo até ao lado dela, para abrir a porta.
peguei a mochila de sofy e logo entramos para dentro.– filha, você já comeu? — pergunto à ela que assente — ótimo, então vai escovar os dentes para poder dormir.
ela assentiu subindo as escadas, enquanto eu recebia algumas mensagens de Angel.
depois de alguns minutos, sofya me chamou e eu subi até o quarto dela.
– papai, você pode me contar a história da cinderela? — ela me pede.
– claro, filha.
vou até em sua estante de livros e pego o escolhido. me deito ao seu lado na cama, e começo a contar a história para ela.
dentro de segundos a mesma estava dormindo, beijei sua testa e sai do quarto.
04/09/23
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEGGING/Vinnie Hacker
FanfictionSINOPSE ✨ Angel Cooper, é uma cirurgiã de renome internacional. vive no hospital para descobrir a doença misteriosa de uma paciente.o segundo médico que acompanhava o caso, faleceu e com isso o hospital vai atrás de Vinnie Hacker, um dos cirurgiões...