Capítulo especial para RaiMoreira8 obg por sempre comentar e sempre estar aqui me acompanhando ❤️

🧠 Hacker 𝘱𝘰𝘷ela saiu com a minha chave e me deixou nessa casa plantado como um pamonha o problema, foi quando ela se aproximou demais de mim.
isso mesmo que você está pensando, já se passaram algumas semanas e eu comecei a ter a merda de uma atração pela Angel.
não deveria, tenho uma noiva que me ama mais que tudo. eu sou um completo vagabundo, não mereço a mulher que tenho.
eu pretendia me afastar dela, mas toda vez que penso nisso algo me prende. há algo nela que me prende.
não sei o que é, mas com o tempo comecei a não ligar para as grosserias dela.
para Vinnie.
distraído, escuto a porta sendo aberta por Nessa. ela me olhou confusa, com seu cenho franzido.
– o que.. an.. você está fazendo aqui? — ela pergunta entrando.
– vim ver a sua amiga, mas ela me deixou aqui sozinho — ela continua me olhando confusa — Angel, pegou a chave do meu carro e saiu.
– merda, ela foi atrás dos exames — ela diz para si mesma.
– que exames? — pergunto.
ela me olhou assustada, como quem não deveria ter dito o que disse. péssima ideia para ela.
– eu não deveria te dizer isso — ela se senta no sofá — sofya, foi “feita” por inseminação. até hoje Angel não sabe quem foi o doador e ela está indo descobrir agora.
– e qual foi o motivo da briga de vocês ontem? isso? — pergunto e ela me encara.
– ela pediu para eu não olhar o exame, mas eu olhei e sei quem é o doador — digo.
– e quem seria o doador? — pergunto irônico, já sei que ela não vai me falar.
– você.
bastou ela dizer isso para eu olhar a mesma assustado e sem nenhuma reação
– Vinnie, a Angel não irá te contar sobre o resultado e eu não quero que a minha sobrinha cresça sem saber quem é o pai dela — ela diz — você mesmo já disse que fez uma doação de esperma há quatro anos atrás.
não importava o que ela dizia, minha cabeça não girava bem. meus pensamentos que estavam começando a ser dominados por ela… merda, merda.
– ela vai me odiar por ter estragado essa merda toda, então… eu não sei o que fazer — Nessa se senta novamente no sofá desesperada.
– está me dizendo que.. a filha da Angel, é a minha filha também?
– Angel.. — nessa se levanta em um pulo, olho para o lado e está Angel com os papéis na mão, e com cara de choro.
– que merda você fez, Nessa? — ela diz irônica com os olhos cheios de lágrimas.
olhei para Nessa novamente e a mesma estava pálida, se duvidar até tremia. voltei a encarar Angel, senti meu rosto se molhar aos poucos.
minha vida nunca foi tão confusa dessa forma.
07/08/23
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEGGING/Vinnie Hacker
FanfictionSINOPSE ✨ Angel Cooper, é uma cirurgiã de renome internacional. vive no hospital para descobrir a doença misteriosa de uma paciente.o segundo médico que acompanhava o caso, faleceu e com isso o hospital vai atrás de Vinnie Hacker, um dos cirurgiões...