🧠Hacker 𝘱𝘰𝘷
hoje era sábado, um grande dia ensolarado em Seattle.
eu, sofya e Nessa viemos ao parque para ela brincar com alguns amigos.
- ela está falando em alemão? - pergunto à Nessa.
- sim - ela diz alegre - a ruiva é alemã assim como a sofy. Angel, investiu no idioma dela.
- qual a língua fluente dela afinal? - pergunto rindo.
- isso é uma dúvida que todos nós temos - Nessa ri também - mas por ser uma alemã dentro dos estados unidos, ela exerce bem a língua inglesa.
- Angel, me contou que ela nasceu na alemanha nas férias - comento e Nessa parecia rir nostálgica.
- eu estava com Angel, ela havia ido visitar alguns parentes, todo natal é assim - ela diz me olhando - e aí em um belo dia, a bolsa dela estourou.
acabamos rindo, imagino o desespero de todas as pessoas ali em volta.
- Angel, não sabia o que fazer e apenas xingava a todos - ela tomba a cabeça para trás rindo - eu fiquei com ela na sala de cirurgia.
após muito papo, fomos para casa. Nessa, estava de plantão durante essa noite.
- nós vamos buscar a mamãe? - sofy pergunta.
- na verdade, a mamãe já está em casa - digo a ela - hoje é o dia de você ficar com ela.
- e você papai? - ela me olha tristonha.
- o papai precisa trabalhar, mas lembra que amanhã é o nosso dia - digo a ela que abre um enorme sorriso.
estacionei o carro no prédio onde Angel morava, no caso ela mora na cobertura mais luxuosa o possível.
subi com sofya até o apartamento dela e quando chegamos toquei a campainha e logo ela atendeu.
- mamãe! - sofya pula nos braços de sina.
- oi amor - a mesma pega ela no colo.
Angel, vestia uma blusa larga preta, com um short jeans e um coque no cabelo. ela estava linda.
- como foi o dia com o papai? - ela pergunta a sofya.
- muuuito legal, o papai me levou até o parque e eu conversei em alemão com a marina.
era impossível não ver o orgulho no olhar de Angel, ela abraçou sofy mais uma vez.
- é melhor a mocinha ir tomar um banho - a pequena concorda e sai correndo para dentro de casa.
rimos da pressa dela, mas logo um silêncio desconfortável reinou entre nós dois.
- vai querer entrar? - ela pergunta.
- posso conversar com você?
seus olhos azuis me encaravam de uma maneira meio séria, ela apenas assentiu e me deu passagem para entrar.
🧠Cooper pov
não sei qual foi o motivo de minha sorte, mas jeky, minha vizinha me ligou perguntando se sofya poderia ir na casa dela.
sofya e michael, filho de minha amiga, eram super próximos. acabei concordando e logo ela saiu daqui toda sorridente.
estava apenas eu e Vinnie em casa. minhas mãos suavam, ele me deixava assim.
- e o que você quer tanto me falar? - digo me sentando no sofá.
- o que nós somos para você? - ele diz me pegando desprevenida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEGGING/Vinnie Hacker
FanficSINOPSE ✨ Angel Cooper, é uma cirurgiã de renome internacional. vive no hospital para descobrir a doença misteriosa de uma paciente.o segundo médico que acompanhava o caso, faleceu e com isso o hospital vai atrás de Vinnie Hacker, um dos cirurgiões...