CAPÍTULO 39🫀

803 43 13
                                    

🧠 Hacker 𝘱𝘰𝘷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🧠 Hacker 𝘱𝘰𝘷

Maratona 2/4

– Vinnie, você não recebeu nada? — Addison diz.

olhei meu bipe e não havia nada, nenhum chamado.

– não tem nada — digo.

– você mesma disse para eu não enfiar coisa na cabeça e está aí — Bryce resmunga.

rodei meus olhos e vi Nessa meio perturbada se aproximando, ela parecia estar sem ar.

– oh.. Addison! — ela diz — Bryce!

– Nessa! — Addison responde como ela — você parece estar meio assustada, está tudo bem?

– claro, está tuuudo bem — ela diz procurando fôlego.

– o que tem na emergência? — digo pegando ela desprevenida.

a mesma abriu e fechou a boca, procurando algo para dizer.
foi aqui que eu percebi o que estava acontecendo.

– é ela? — digo.

– el-la quem, Vinnie? — os olhos da mesma marejam.

– você sabem quem é — digo quase entrando em prantos.

Nessa tomba seu corpo próximo ao joelho e começa a chorar até soluçar.

– Ness calma — Addison diz — Bryce sai dessa cadeira de rodas, deixa ela sentar.

– eu estou operado — o mesmo resmunga.

– está operado e não deficiente, anda levanta!

ajudo Bryce a se levantar e Addison senta na Nessa na cadeira.

– ei Ness, o que houve? — Addison diz.

Nessa vai respirando aos poucos devagar e recompondo sua respiração.

– me disseram para não dizer nada — ela começa — mas.. envolve a sua filha — seus olhos encaram os meus — levaram Angel para a sala de cirurgia, ela teve cinco paradas cardíacas e está muito mal.

– e a sofya? — digo com a voz embargada.

– ela está quase na mesma situação, a testa está toda machucada e.. oh deus. quando eu vi ela ter a primeira parada cardíaca quase desmaiei, ela é como se fosse minha sobrinha.

minhas pernas tremiam igual minhas mãos, senti meu rosto molhado. Nessa voltou a chorar desesperadamente.

Addison estava sem acreditar e Bryce parecia estar em outro mundo, o silêncio desse hospital era por causa disso.

me afastei deles o suficiente, escutava Nessa me chamando, mas não ligava.

a emergência parecia uma caixa de abelha, mas o pior foi quando eu vi ela passar por mim.

Angel, estava com o rosto sangrando e havia vários médicos com ela. Avani, estava chorando nos braços de guedes.

quem foi com ela era Sab.

mas quando há algo de ruim, qualquer coisa pode piorar. e essa coisa foi quando a minha pequena passou por mim.

vários médicos da pediatria estavam lá, inclusive o médico novo, jaden hossler.

a mesma tinha uma bomba de oxigênio pela boca, assim como Angel, a situação do rosto não era tão grave.

– Vinnie.. — sinto Avani me puxar — eles vão cuidar delas.

– a minha filha — desabo em seu ombro chorando — ela é a minha filha.

tudo desmorona novamente.

09/08/23

BEGGING/Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora