🧠 Cooper 𝘱𝘰𝘷quando me separei de Vinnie, subi até a segunda ala do hospital, onde Bryce estava.
para o motivo da minha própria infelicidade, dei de cara com guedes enquanto subia as escadas.
– Angel, vamos conversar — ele pede, assim que continuo andando.
– chefe, eu preciso realizar alguns exames no Bryce — me viro para ele — o senhor está atrapalhando meu trabalho.
continuo andando, mas dessa vez era sem a sua insistência atrás de mim. queria ver sofy, ela estava na creche e não é muito longe daqui.
bati na porta do quarto de Bryce, e logo adentrei. Addison e ursula estavam juntas com ele.
Addison, estava deitada na cama com ele e ursula estava sentada na cadeira fazendo um tricô.
– ainda bem que deu o ar da graça — Bryce diz assim que me vê.
– bom dia para você também — digo sorrindo.
– você é a neuro de plantão? — Addison pergunta.
– não só a neuro, mas como também sou sua médica hoje — ela sorri — vim levar Bryce para fazermos alguns exames.
Addison beijou o topo da cabeça dele, e com a ajuda de ursula se retirou da cama dando total espaço.
– vamos andando? — ele me pergunta.
– vamos de cadeira de rodas — digo puxando a cadeira no canto do quarto.
fui ate Bryce e ajudei ele a se sentar, coloquei a entrada de soro no seu braço novamente.
– acha que dessa vez eu sobrevivo? — ele me pergunta quando estamos afastados do quarto.
– você vai passar por isso — digo.
– Angel, já é a terceira vez…
– Bryce, já operei pessoas com o mesmo tumor quatro vezes e hoje estão vivas — digo olhando para ele — nada é impossível.
ele suspira fundo, assim como eu. entendo o lado dele, nunca seria fácil passar por esse pesadelos três vezes seguidas.
– eu prometo que te tirar dessa — seguro em seu ombro e ele aperta minha mão.
eu espero tirar você dessa, Bryce.
assim que cheguei com Bryce na tomografia, pedi para Tayler arrumar ele enquanto eu ia me ajeitando.
me sentei na frente do computador para ver as imagens, quando ele estivesse pronto.
– oi linda — sinto um beijo sendo depositado na minha bochecha, era Vinnie — é o Bryce?
– sim — digo — onde estava?
– na emergência, precisei cumprir hora lá — ele fala se sentando na cadeira — claro, tive que dar mil desculpas para guedes porque ele me viu saindo da sala com você.
– Vinnie...
– linda, a próxima vez você precisa pegar leve comigo.. o que foi?
– por isso demorou para fazer meus exames, Angel? — a voz de Bryce é um tanto debochada.
ele estava escutando tudo o que falávamos, os microfones estavam ligados.
apoiei minha mão na testa e respirei fundo, o dia estava bom demais hoje.
– Holder, já está tudo certo? — ele assente — ótimo, vou dar início Bryce.
escuto a risadinha de Bryce, e depois desligo o microfone. minha vontade era matar Vinnie, com todas as minhas forças.
– por que ainda está aqui? — pergunto olhando fixamente para Bryce.
– logo meu plantão acaba — ele diz — queria ver você.
– e dizer que hoje eu tenho plantão? — pergunto irônica.
quando ele iria responder, as imagens da tomografia são liberadas. o tumor de Bryce, havia crescido.
– merda — digo ao ver.
– e agora dra? — Holder pergunta.
– reserva a sala três de cirurgia, eu preciso tirar isso antes que mate ele.
Holder, assente e sai correndo da sala. me sento na cadeira novamente e solto meu ar, tudo parecia estar perdido.
29/09/23
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEGGING/Vinnie Hacker
FanficSINOPSE ✨ Angel Cooper, é uma cirurgiã de renome internacional. vive no hospital para descobrir a doença misteriosa de uma paciente.o segundo médico que acompanhava o caso, faleceu e com isso o hospital vai atrás de Vinnie Hacker, um dos cirurgiões...