CAPÍTULO 58🫀

514 27 1
                                    


🧠 Cooper 𝘱𝘰𝘷

finalmente domingo. o dia em que costumava ser os melhores, principalmente por ser em família.

antes era somente eu e sofya, mas hoje era nosso primeiro domingo em família completa.

– vamos mamãe — sinto a barra de minha blusa ser balançada.

– vamos amor — sorrio pegando a chave do carro e segurando em sua mão.

irei levar sofy no hospital comigo, ela normalmente ficava com Addison enquanto eu fazia algumas rápidas consultas.

o caminho foi bem calmo, no carro tocava algumas músicas tranquilas. e sofya ia olhando a vista.

assim que estaciono o carro, pego minha bolsa e destranco as portas. sofy, abre a porta desesperadamente.

– ei — chamo ela — devagar.

ela assentiu e segurou em minha mão, fomos caminhando até a entrada do hospital.

tudo parecia estar meio bagunçando, principalmente a recepção.

– papai! — sofya solta minha mão e corre em direção a Vinnie.. merda, Vinnie.

ele estava lindo. seu cabelo caia um pouco nos olhos, e a cara era de sério enquanto ele olhava fixamente alguma coisa.

reparei em sua mão, e vi uma compressa de gelo em cima dela. que caralhos esse homem aprontou?

– Angel? — um estalo de dedos me faz voltar a realidade — pensei que estava dormindo em pé.

– me erra, Avani — digo ao ver aquele ser do meu lado.

o uniforme azul marinho deixava sua barriga um tanto visível. claramente ela estava grávida de quatro meses.

me aproximo junto dela e vejo uma cena um tanto agradável. Noah deitado no chão e com o rosto.. sangrando?

associo a mão de Vinnie e olho para ele, que segurava sofya em seu colo.

me aproximei dele, Avani ainda me seguia como um segurança.

– bateu nele? — aponto para Urrea.

– amor..

– eu te fiz uma pergunta, Vinnie.

– bati — ele diz suspirando — mas teve motivos.

– motivos Hacker? — uma voz masculina ressoa próxima — eu vou te matar.

Avani pegou sofya do colo de Vinnie e
me puxou pelo braço, me deixando perto dela mesmo.

- da última vez você não soube se
defender, não é mesmo?

sem paciência, puxo Vinnie tentando
acabar com a discussão entre eles, por
deus!

-é bom segurar seu noivo mesmo, Cooper—urrea  diz encarando Vinnie com ódio-ou ele não vai dar bom
exemplo para a filha de vocês.

Noah provoca o por fim, ele saiu dali junto de alguns internos que o acompanhavam.

ele irá ouvir poucas e boas.

olhei seriamente para Vinnie, querendo fritálo. apenas, peguei em seu braço e o levei até a sala de traumas.

[•••]

na sala de traumas, Vinnie estava sentado em uma das macas, enquanto eu fazia um curativo em sua mão.

agora, eu já sabia o motivo da briga. não sei se fico feliz em saber que ele me defendeu, ou se quero matá-lo por se enfiar em uma briga.

– sabe que não precisa fazer essas coisas por mim — digo enquanto encaixo sua mão.

– não ligo — ele da de ombros — e se acontecer eu bato nele de novo.

respiro fundo para não esganar ele, aqui nessa sala tem todos os aparelhos que preciso caso isso aconteça.

olhei para ele, sua cara estava visivelmente seria. dei um sorriso falso e me afastei dele.

– sua mão já está boa, agora não sei se o chefe irá deixar você operar — digo.

me aproximo da porta e escuto seus passos atrás de mim, chego a me arrepiar com sua respiração tão próxima.

por fim, abro a porta logo e volto para a recepção junto dele. sofy, Jaden e Nessa estavam lá.

– voltamos — Vinnie diz e sofya solta um enorme sorriso.

– bom, agora que estão de volta irei seguir minha vida — Jaden diz — até mais.

ele sai acompanhado junto de Nessa, que ao sair aperta minha bunda. acabo rindo da mesma.

Vinnie, colocou sofy sentada no balcão da recepção, a mesma abraçou ele.

– mamãe, a gente vai demorar para ir? — ela me pergunta impaciente.

– não amor, mamãe só irá resolver algumas coisas — digo.

pegando o prontuário de Bryce, vejo algumas coisas. além de Vinnie, ninguém realizou exames nele.

– Cooper! — olho para trás e vejo guedes parado me olhando.

– algum problema? — pergunto à ele.

– preciso que fique de plantão hoje — encaro ele incrédula.

– chefe.. você sabe como os meus domingos funcionam.

– da os seus pulos Cooper — ele diz sem se importar.

– não fala como se fosse fácil, eu tenho uma filha que não entende — me aproximo dele.

– não fala como se sua filha não tivesse um pai — ele cospe as palavras em minha cara, mas logo vejo o arrependimento em seu rosto.

aos poucos vou me afastando dele, enquanto olhava para o mesmo.

– minha vida nunca foi fácil, e você viveu isso junto comigo — olho para ele — agora a minha filha tem um pai e uma mãe.. enfim Lois!

grito um dos enfermeiros que me olha curioso, eu ainda tinha o olhar de Vinnie e guedes em mim.

– coloca meu nome na lista de plantão, eu consigo dar meus pulos — digo.

– Angel… — guedes diz.

– não chefe, fica tranquilo, aqui nesse hospital eu não trabalho com ódio e me importo com o sentimento das pessoas.

encaro ele por uma última vez e passo por sofy e Vinnie. acaricio as costas de Vinnie, e depois sigo para a sala dos médicos.

22/09/23

BEGGING/Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora