CAPÍTULO 30🫀

838 34 9
                                    

🧠 Cooper  𝘱𝘰𝘷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🧠 Cooper  𝘱𝘰𝘷

depois da minha longa conversa com Anthony, fui até o quarto de Bryce e levá-lo à tomografia.

– o quão ruim está as coisas, Cooper? — ele pergunta quando estávamos voltando ao seu quarto.

– meu querido, Bryce — seguro em seu ombro — agora nós vamos nos preocupar com outra coisa.

ele fica sem entender, mas sua expressão muda quando entro dentro do quarto de Addison.

Anthony estava na porta e Vinnie do lado da minha paciente preferida.

– caralho Angel, o que você está fazendo? — Bryce diz.

– aproveita, Bryce — olho para ele — eu só quero te ver feliz.

Anthony empurrou ele nas cadeira de rodas próximo a Addison, os dois nem se olhavam direito, mas dava para ver que estavam felizes.

involuntariamente olhei para Vinnie, que também me olhava.. merda.

disfarço desviando o olhar para outro canto, senti minhas bochechas queimarem.

– eu queria tanto te ver — Addison diz — nós temos coisas tão parecidas, a forma em que o seu olhar ranzinza muda para um totalmente doce.. Bryce, eu sou apaixonada por você.

isso foi lindo.

– eu também.. — ele segura na mão da mesma — você é incrível, Addison. me lembro de quando nos conhecemos, você era magnífica e ainda é — ela sorri chorona — caso algo aconteça, saiba que sempre te amei e…

– precisamos ir — Anthony diz — a sua irmã está no corredor.

– mas.. — Addison tenta questionar.

– eu te amo, pequena — Bryce diz assim que saímos do quarto.

nour se aproximava sorridente, mas quando nós viu mudou totalmente seu olhar.

– o que vamos fazer? — ele pergunta.

– conversar sobre seus exames — digo entrando dentro do quarto dele.

essa era a pior hora

Bryce, já estava deitado na cama novamente como antes. no quarto só havia eu, dr. guedes, hacker e Holder.

– e então angel? — Bryce diz — é muito grave?

– Bryce, o seu tumor é maior do que esperávamos — digo atraindo a atenção de todos — posso dizer que ele é do tamanho de uma maçã.

para você uma maçã é algo pequeno, mas imagine o tamanho dessa fruta na cabeça de alguém. é fatal.

– eu pretendo levar você para a cirurgia amanhã, quanto mais tirarmos é melhor.

– eu tenho o risco de perder a fala? ou outra coisa? — ele pergunta assustado.

– eu torço para que nada disso aconteça — digo.

– dra. Cooper já te salvou uma vez, não será agora que ela vai te decepcionar — guedes diz.

Bryce ficou um pouco mais tranquilo, queria poder abraçar ele e dizer que em outro mundo não teríamos o risco.

saímos do quarto aos poucos indo próximo a recepção.

– agenda amanhã a sala de cirurgia três, por favor — digo a enfermeira.

– neuro ou geral? — ela diz com o telefone no ouvido.

– neuro — ela assente — obrigada.

viro para trás e guedes está parado ao lado de Hacker, sério eu não estou em um bom dia para isso.

– quais os riscos? — guedes diz.

– perda de memória, fala e ele talvez pode não andar — digo — preciso que ninguém fale sobre isso, não é noticia para ficar se espalhando.

– como não? — guedes implica — você vai salvar aquele garoto.

– não chefe, talvez eu não seja capacidade o suficiente — retruco — já perdi pacientes, nem tudo são flores.

ele assentiu envergonhado, como alguém poderia acreditar em algo assim? eu não podia criar expectativas em cima disso.

– Cooper — hacker me chama — você sabe que é a melhor, tenho certeza que irá dar tudo cer...

– Vinnie!

olhei para um pouco atrás de Vinnie, e vi uma mulher morena do cabelo meio curto junto de uma mala, ao seu lado tinha um rapaz.

– Naiela?! — ele diz — o que faz aqui amor?

amor? fala sério

– estava com saudades, eu e Payton decidimos vir — eles se abraçam.

logo o olhar dela vem até mim, e a mesma se desgruda do amado para se aproximar.

– você é a Angel? — ela diz.

– eu mesma — sorrio.

– Vinnie, por que não me disse o quanto a sua chefe era bonita? — a mesma me abraça.

– ela não é minha chefe, amor — ele diz — trabalhamos juntos.

ainda encarando ela, eu continuo sorrindo.. como assim, ele realmente tinha uma noiva.

 como assim, ele realmente tinha uma noiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo longo, daqui a pouco tem mais

03/08/23

BEGGING/Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora