CAPÍTULO 38🫀

834 36 13
                                    

🧠 Cooper  𝘱𝘰𝘷🫁Maratona1/4

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🧠 Cooper  𝘱𝘰𝘷
🫁Maratona1/4

•dois meses depois•

– ela não deu mais notícias — Nessa diz — guedes me disse que ela operou Bryce.

– fiquei sabendo disso também — digo fechando os prontuários.

fazia dois meses que Angel sumiu, Nessa ainda não sabia, mas guedes me disse que ela pediu sua saída.

– ela foi embora — digo — pediu a demissão.

– merda.. — Nessa sussurra — você é o pai da sofya, pode ir atrás do seus direitos.

– quais direitos? não conheço ela o suficiente, tentei durante um mês inteiro convencer ela — digo — nada vai colaborar, ela fugiu dos próprios problemas.

– ela é a sua filha, Hacker.

– somente eu e você sabe desse assunto, espera a poeira abaixar.. logo eu vou atrás disso tudo.

por fim, acaricio o ombro dela e saio. posso até parecer um homem que não liga para a filha.

mas me entenda, Naiela nem sonha sobre isso e no momento prefiro esquecer Angel Cooper.

a mulher em que eu possivelmente estaria me apaixonando.

dois meses sem ela era loucura já, eu acordava tendo a esperança de encontrar a mesma por aqui.

– dr. Hacker? — uma enfermeira me chama — deixaram isso para você.

– obrigada — digo assim que ela me entrega uma.. carta?

talvez fosse de Angel, ela iria voltar  hoje e nem nos despedimos.

fui até a sala dos médicos e fechei a porta, logo me sentei na cadeira para poder analisar com calma.

abro todo aquele envelope e.. puta merda.

não era de Naiela, era dela.. a mesma pessoa que eu corri para não me prender novamente.

Angel Cooper - Vinnie Hacker

Imagino que as coisas não estejam boa suficiente entre nós dois. Eu estraguei metade, não planejei nada disso. Apenas queria escrever essa carta para dizer que irei voltar, cansei de correr de tudo e de todos.

Não queria chegar de supetão na sua frente, então mandei essa
carta como aviso.Passei esses meses em Abu Dhabi,consegui amenizar todas as coisas entre nós dois.
Te vejo logo, até mais.

li toda aquela carta, e senti a famosa sensação de borboletas no estômago.
ela iria voltar, e queria se resolver comigo.

precisava contar a Nessa, por mais que a carta era dirigida à mim.

saí da sala correndo até a recepção, encontrei Addison e Bryce juntos.

eles estavam namorando, durante esses dois meses, Angel operou Bryce e logo que ele se recuperou, eu dei início ao tratamento de Addison.

– estão indo para casa? — digo assim que encontro eles.

– para a minha felicidade, sim — Bryce diz — está muito feliz hacker, por acaso angel está aqui?

– Bryce, cala essa boca — Addison diz — desculpa vinnie, ele está meio sem limite depois da cirurgia.

–meu bem, olha para ele — Bryce diz me analisando — esses dias ele desabafou comigo.

– era segredo — digo irônico.

– ah.. aquela moça é sua noiva? — Addison diz, olho para trás e vejo Naiela.

ela estava já com as malas, ficamos bons tempos juntos durante esses dias.

– por que está aqui parado? — ela me abraça — pensei que estivesse na emergência.

– por que? aconteceu algo? — digo confuso.

– quando eu estava vindo teve um acidente grande, o carro até capotou — ela diz — eu consegui ver uma criança e uma mulher na maca.

talvez não tivessem encaminhados elas para cá, era muito difícil, afinal esse hospital é o maior que tem.

– pensou o mesmo que eu? — Bryce diz baixo.

– não coloca coisa na cabeça — Addison diz no mesmo tom.

– o que? — pergunto à ele.

– como o que? Angel disse a Addison que voltaria hoje, sei lá apenas lembrei dela.

– Angel? ela não tinha ido embora? — Naiela me pergunta.

– talvez fosse férias para descansar a cabeça, ela estava passando por momentos difíceis — digo.

– não só ela — Bryce sussurra.

Addison e eu olhamos repreendendo o mesmo com o olhar, ele parecia não ligar para a opinião de ninguém.

– meu vôo é daqui a pouco.. melhor me despedir — ela me abraça novamente — se cuida, amor.

– se cuida também — digo ainda em seu abraço.

Naiela se afastou e me deu um beijo. a mesma se despediu de Bryce e Addison, logo pegou suas malas saindo.

 a mesma se despediu de Bryce e Addison, logo pegou suas malas saindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom diaaa, hj não irei para o colégio pq está chovendo muitoo

Hj terá maratonaa

09/08/23

BEGGING/Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora