CAPÍTULO 9🫀

952 51 8
                                    

🧠Hacker  𝘱𝘰𝘷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🧠Hacker 𝘱𝘰𝘷

assim que Cooper saiu da sala, eu fui atrás dela para explicar como estava o caso de Bryce antes.

mas não esperava vê-la cair no chão, totalmente pálida e fraca.

- dra. Cooper - uma interna segura a mesma.

- deixa comigo - digo pegando a mesma no colo e levando até a sala de traumas.

estava mais fácil carregar ela, seu rosto estava branco. conferi se ela tinha batimentos, mas foi apenas um desmaio.

- meu deus, Angel? - uma médica morena diz - o que houve?

- você é? - pergunto assim que coloco Angel na maca.

- dra. Sab, sou cirurgiã de trauma - me cumprimenta - pelo visto foi só um desmaio.

Sab, conferiu as pupilas de angel e depois chamou uma residente até ela.

- dra. Jordan, preciso que prepare ela para o soro, ok? - a médica assente - muito obrigada, doutor... Hacker?

- isso, sou novo no hospital - sorrio - até logo.

saío dali deixando Cooper com a residente e dra. Sab. precisava ligar para a Naiela, fazia algumas horas que não nos falávamos.

entrei em um dos quatros, e peguei meu celular colocando em um vídeo chamada com ela, a mesma não demorou para me atender.

• ligação on •

- estava te esperando - ela diz.

- desculpa, aqui está muito corrido.. mais do que eu esperava - digo cansando.

- eu imagino, amor - ela sorri - fez amizade com a médica do caso?

- ela me odeia mais do que tudo - digo fazendo ela rir - inclusive, ela até desmaiou quase agora.

- caramba, jura? e ela está bem?

- sim, está tomando soro.. droga, preciso ir.

- tudo bem, ótimo trabalho, te amo.

- te amo também, tchau - desligo.

• ligação off •

assim que desligo, corro em direção ao quarto de Bryce, novamente.

quando que chego, me deparo com Cooper. sua cara não estava muito boa, mas entrei olhando para ela.

- o que precisa? - digo.

- esse plantão é teu, não posso ficar andando por esse hospital - ela diz arrogante - cuida do Bryce, amanhã cedo eu volto.

assim que ela saiu pela porta, eu fui atrás dela. precisava jogar na cara, que ajudei ela quando caiu igual barata tonta no chão.

- e por nada, sobre te pegar desse chão frio e te levar para tomar um soro - digo e ela vira me olhando.

novamente estávamos no meio do corredor, alguns médicos passam nos olhando.

- e eu lá preciso te agradecer? - ela diz com deboche - você me ajudou porque quis, eu não pedi.

e por fim ela vira as costas novamente saindo andando até a saída. eu preciso imediatamente de um psiquiatra.

24/07/23

BEGGING/Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora