🧠 Hacker 𝘱𝘰𝘷
após sair do quarto de Angel, uma nuvem de arrependimento bateu em mim. estava com Naiela e a traí.
amava Angel, principalmente por saber que é recíproco. tantas coisas me fizeram caminhar para esse relacionamento.
era como se eu estivesse encurralado em um labirinto sem saída, se afundando na própria merda.
- Vinnie! - Avani diz assim que me vê - preciso te fazer uma pergunta.
- pode dizer - digo andando junto com a mesma.
- você sabe que a mãe da Angel está com a sofya lá no apartamento delas, porém ao que tudo indica, Sab vai dar alta para Angel amanhã - encaro ela surpreso - mas é a alta só para não ficar aqui no hospital, ela vai ficar de repouso.
- entendi - digo parando na porta do centro cirúrgico - e na onde eu entro nessa história?
- eu estou grávida - encaro ela - não vou dar conta de ficar no apartamento dela e ir para a minha vida.
- parabéns? - digo.
- obrigada? - ela diz entrando na onda - você não poderia ficar no meu lugar durante esses dias?
- qual seria a minha função?
- ah.. são poucas - ela diz tranquila - levar ela para casa, levar sofya no colégio, morar lá só por algumas semanas e ser o pai da sofya.
- você disse que eram poucas - respondo irônico.
- eu disse? erro meu - ela debocha - bom, vou contar a minha amiga que ela vai ser tia.
sem nem ao menos eu debater, heyoon se vira andando pulando. ótimo, eu estava tentando fugindo de uma situação.
e agora vou precisar cuidar dela, da nossa filha, que até o momento ainda não é nossa.
eu preciso dar conta de tanta coisa.. meu deus, a minha cirurgia.
por que eu fui deixar você entrar na minha vida, Angel Cooper?
Gentee estou muito feliz achei o meu vestido de formatura,ele é perfeito
Daqui a pouco tem mais um cap
29/08/23
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEGGING/Vinnie Hacker
FanfictionSINOPSE ✨ Angel Cooper, é uma cirurgiã de renome internacional. vive no hospital para descobrir a doença misteriosa de uma paciente.o segundo médico que acompanhava o caso, faleceu e com isso o hospital vai atrás de Vinnie Hacker, um dos cirurgiões...