🧠𝘨𝘶𝘦𝘥𝘦𝘴 𝘱𝘰𝘷
• flashback on - 4 anos atrás•
mais um dia no meu trabalho, mas hoje era um dia muito especial. iríamos saber se a inseminação de Angel, havia dado certo.
- bom dia, chefe - Barrett diz assim que me vê.
- bom dia, dra. Barrett - digo - tem notícias de angel?
- não muitas, só sei que o teste dela deu positivo - diz sorrindo.
que maravilha! minha médica favorita estava formando uma família, e ainda mais.. estava grávida!
- não acredito! - Avani aparece - isso é sério?
- sim - Nessa responde sorrindo.
as mesmas começaram a comemorar juntas com Anthony, e eu sorria com aquele clima de festa.logo atrás deles, estava dr. wilson me olhando de uma forma um tanto assustadora.
me retirei dali e fui até ele, sendo encarado pelo mesmo.
- por que está com essa cara? - digo.
- Angel está grávida, correto? - assinto o pai dessa criança é meu filho.
olhei para ele perplexo, quem era o filho? afinal, ele tinha um filho?
- você tem um filho, james? - pergunto.
- Vinnie Hacker, já ouviu falar? - assinto - ele é médico em Seattle.
- vocês tem contato? - ele nega - então como sabe que ele é o pai?
- Angel, me disse que não queria saber o doador, mas que era para eu ficar com os papéis.
mexendo em sua bolsa, ele retira alguns papéis e me entrega.
- vamos para minha sala - digo.
ao chegarmos na minha sala, tranco a porta e me sento na cadeira olhando com calma todos aqueles papéis.
- por que me mostrou isso? - digo.
- em menos de cinco meses, eu irei morrer john - arregalo os olhos - não quero morrer e deixar isso comigo.
- por que está me dizendo isso?
- agora ela, Vinnie e essa criança serão sua responsabilidade - ele diz - quando puder, ofereça uma proposta para o Vinnie e traga ele para cá. não importa em qual situação seja, meu filho tem que ter contato com o filho dele.
Gente o nome do pai do Vinnie não vai ser Nate okk?
01/08/23
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEGGING/Vinnie Hacker
FanfictionSINOPSE ✨ Angel Cooper, é uma cirurgiã de renome internacional. vive no hospital para descobrir a doença misteriosa de uma paciente.o segundo médico que acompanhava o caso, faleceu e com isso o hospital vai atrás de Vinnie Hacker, um dos cirurgiões...