CAPÍTULO 41🫀

821 38 9
                                    

🧠 Addison 𝘱𝘰𝘷🫁 Maratona 4/4

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🧠 Addison 𝘱𝘰𝘷
🫁 Maratona 4/4

logo após a saída de Vinnie, continuamos na recepção aguardando notícias de Angel. era tudo uma eternidade.

olho para Bryce e vejo o mesmo suando, era só o que me faltava para este momento.

– você está bem? — pergunto à ele.

– ah.. sim.. só um pouco de calor — ele diz.

– pode ser a sua pressão — Anthony diz — vou buscar uma água.

o mesmo se levanta e sai, puxei Bryce para meu abraço na expectativa de acalma-ló.

– oi pessoal — uma médica se aproxima.

– como ela está, Sab? — Avani diz em um pulo.

– nada bem, houve muitas complicações — a mesma responde — ela está na uti.

– que merda — Bryce sussurra — ela está respirando por.. máquinas?

– infelizmente sim, esperamos que ela melhore dentro de quarenta e oito horas.

o quê? quarenta e oito horas? isso é coisa demais, nunca vi essa médica e será que ela estava certa?

– como? — digo ainda sem acreditar — isso está certo? — me dirijo a
Avani.

– sim, Addison — a mesma responde — vinte e quatro horas críticas e as outras são de esperança, caso ela melhore.

engulo seco, isso significava que se ela não melhorasse talvez pudessem.. não!

– ela assinou para desligar os aparelhos, vou esperar setenta e duas horas, caso contrário vou respeitar a vontade dela — a médica diz.

era tão estranho apenas ver eu e Bryce assustados, Avani, Nessa e Anthony tinha os rostos bem serenos.

– por acaso ela pode receber visitas? — Ness pergunta.

– apenas amanhã.. tenham uma boa noite pessoal.

por mim ela se retirou e eu me joguei no sofá ainda desesperada, como tudo isso foi acontecer?

– ela só queria reescrever tudo de novo — digo sentindo Bryce me puxar para perto dele — o universo é tão estranho.

09/08/23

BEGGING/Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora