🧠 Cooper 𝘱𝘰𝘷
tudo bem, ele é um cara bacana, mas também não precisa enaltecer e estender um tapete vermelho.
era essas coisas que eu estava pensando nesse momento, encostada no balcão da recepção com um café e para a tristeza dos internos, um coque feito.
– bom dia — Avani deseja — está de coque? o que houve?
– ela saiu com o Hacker ontem e quer fazer amizade — Nessa diz.
– vai para o inferno com o seu maldito deboche — digo.
– já olhou o histórico de pesquisa da sua filha? — nego — ela pesquisou " como juntar minha mãe com um homem comprometido " — Nessa diz fazendo todos rirem.
eu queria matar o ser humano que nasceu de mim, como por limites nessa criança?
– é aquela coisa, quem tem limite é cartão — Avani diz saindo.
logo todos vão se retirando, sobrando somente eu e dr. Holder. eu olhava as antigas ressonâncias de Bryce.
– dra. Cooper, posso ir preparar o Bryce? — Holder diz.
– sim, Holder — digo — prepara ele e deixa comigo o resto.
após a saída dele, eu fui até a emergência atrás de Anthony. sabia que ele estaria aqui, meu confidente melhor amigo.
– Angel? — ele diz — muito raro ver você na emergência, ainda mais na ala da ortopedia.
– nem é tão raro assim — me sento na cadeira.
– talvez vai operar o Bryce, não é? — assinto — Angel, esse hospital é popular graças a você. a nossa única cirurgiã de duas especialidades, e você ainda da conta das duas.
– eu preciso da sua ajuda para uma coisa — ele me olha confuso — Bryce ama a Addison, e eu preciso fazer algo.
– já sei.. quer tirar a tal da nour do caminho? — assinto — sabe que é arriscado.
– claro que sei, mas ela precisa parar de querer separar duas pessoas que se amam — digo.
Anthony, me olhou e me abraçou. isso significava que era um sim, ele iria me ajudar.
agora, mais do que nunca vou até Bryce como quem não quer nada e levá-lo para ver Addison depois da tomografia.
02/08/23
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEGGING/Vinnie Hacker
FanfictionSINOPSE ✨ Angel Cooper, é uma cirurgiã de renome internacional. vive no hospital para descobrir a doença misteriosa de uma paciente.o segundo médico que acompanhava o caso, faleceu e com isso o hospital vai atrás de Vinnie Hacker, um dos cirurgiões...