23

88 10 17
                                    

"estou indo aí"

A mensagem de Jaemin chegou em Renjun por volta de quinze minutos após a liberação das turmas daquele colégio.

— Volte sempre! — se despediu do cliente com um sorriso simpático sobre os lábios, vendo ele sair porta a fora.

Renjun todavia não viu. Ele estava ocupado o bastante atendendo alguns clientes que entravam e saiam da loja naquele dia.

Não era um dia de movimento, mas querendo ou não a loja estava se popularizando pela cidade e estava começando a receber mais clientes.

Estava um pouco frustrado pela ida até Deus sabe onde de suas mães. Ficar sozinho atendendo inúmeros clientes logo pela uma hora da tarde era um porre.

Mas por outro lado, Renjun estava se sentindo estranho.

Desde que Jeno foi embora, não parava de pensar naquele cheiro preso em suas narinas.

Onde quer que estivesse, o cheiro de Jeno subia para seu nariz e aquilo esquentava seu corpo inteiro de vergonha.

Era esquisito, jamais parou para sentir aquela queima interna por um motivo tosco como esses.

Ele ficou ligeiramente obcecado naquele perfume de Jeno.

"Larga a mão de ser viado"

Pensava consigo mesmo outra vez, se irritando bruscamente antes de abrir a tela do celular e ver a notificação de Jaemin.

— Merda... — disse baixo para si mesmo, vendo no mesmo instante o coreano de cabelos loiros entrando pela porta, gerando um verdadeiro desespero no chinês.

Ele estava acabado e com aquela merda de chapéu na cabeça, mas sequer lembrou que estivesse com aquela peça sobre os cabelos.

— Olá, Renjun. — ele se aproximou da bancada, lhe observando com atenção — Belo chapéu.

Jaemin estava tão bonito quanto pudesse ser de costume.

Usava aquela mochila nas costas e o cabelo, pelo vento na rua, todo desarrumado sobre sua testa, olhando para Renjun com olhos tranquilos, depois de tanto tempo acostumado a ver eles com fúria e desgosto.

— Bom dia, o que gostaria? — fingiu falar com um cliente, tirando o chapéu dos cabelos e vendo se formar sobre os lábios de Jaemin um sorriso.

Renjun sorriu de volta, mas aberto ao ver a reação do coreano a sua frente, desconfiando lá no fundo.

No entanto, havia um clima esquisito no ar.

— Olha, eu não posso demorar, mas... eu quero te pedir desculpa de novo pelo o que aconteceu ontem. — ele deu de ombros, causando um riso em Renjun a sua frente.

— Não se preocupa, não estou chateado. — respondeu tranquilo, pelo menos era o que demonstrava estar.

Renjun não se sentia à vontade naquele momento. Bom, ele ficou esperando Jaemin lhe procurar, mas não pessoalmente.

Ele só não imaginava que Jaemin também esperou ele lhe mandar uma mensagem, mas como isso não aconteceu e estivesse pensativo demais, apareceu na sua frente com um novo propósito.

— Fiz uma coisa pra você. — ele colocou a mão no bolso, tirando dali um papel pequeno e branco. Se apoiou com mais conforto sobre o balcão, estando mais próximo de Renjun pela pouca distância que existia entre eles e aquele móvel, oferecendo o bilhete para que o garoto pegasse.

Renjun gelou no mesmo segundo. Ficou imóvel na frente de Jaemin, além do detalhe de que ele estivesse o entregando algo feito a mão, também estava mais próximo do seu corpo.

pink letter | renminOnde histórias criam vida. Descubra agora