— Você fica fofo de uniforme. — ele sorria olhando Renjun dos pés a cabeça.
— Odeio usar uniforme. — o chinês franziu o nariz, revirando os olhos logo depois que percebesse Jaemin imitar a sua expressão.
Os dois comiam doces comprados pouco tempo antes, sentados lado a lado sobre um tronco posto deitado no meio daquela floresta.
Demorou algum tempo para decidirem onde iriam, mas a intenção era se verem outra vez e dessa vez passarem um longo tempo juntos.
Renjun ainda estava acanhado com a ideia de dar em cima de Jaemin, igual Jisung tivesse lhe aconselhado.
Já Jaemin estava verdadeiramente em êxtase só de ver Renjun próximo a si, mais uma vez.
Não era uma distância considerável para dizer que estavam grudados um ao outro, mas aquele coreano sabia que tê-lo como companhia naquela manhã era reconfortante.
— O que acha que pode ter acontecido para desligassem a energia da cidade toda? — questionou Jaemin, tomando rumo a conversa e também a alguma balinhas para sua boca logo depois de mencionar sua dúvida.
— Não consigo nem imaginar. Quem sabe alguma reforma? — deu de ombros, comendo mais uma jujuba que estava entre seus dedos e sorrindo minutos depois com Jaemin lhe observando com atenção.
— Seria bom. A cidade anda crescendo bastante nos últimos anos. — respondeu, voltando a sorrir de volta e gerando um breve riso constrangido, sôfrego e breve por parte de Renjun.
O clima entre os dois era nitidamente curioso. Ambos tinham uma ideia em mente, mas não conseguiam por em palavras ou prática o que pensavam.
Estavam nervosos, querendo ou não.
— Como andam as coisas entre os meninos? — voltou a puxar assunto, dessa vez atento e sem nenhuma expressão inusitada.
— Vão bem... eles estavam ontem ainda falando de você. — ele soltou um sorriso convencido nos lábios, suspirando fundo e voltando a falar: — Pelo que soube, Jeongin e Yeojin estão dando uns amassos discretos, já a Mark gostou muito de você, isso acabou comprando bastante a confiança do Hyuck.
— Fico feliz que tenham gostado de mim, estive ficando bem inseguro com isso... — fez um beicinho, pensando sozinho por instantes — O problema da vez ainda é Chenle, certo? — ele roubou um riso breve e sincero de Jaemin.
— Acertou! Realmente... ele tá com ciúmes de você e Jisung. — deu de ombros, convencido.
— Percebi logo naquele dia. — foi sua vez de suspirar fundo, porém continuava com um sorriso honesto em seus lábios — Jisung me pediu para dar umas aulas de mandarim a ele. Não podia pedir para Chenle por justa causa. Ele quer lhe fazer uma surpresa.
Jaemin abriu seus olhos com atenção, de algum modo ou outro, surpreendido com o que escutava de Renjun.
O fato era que ninguém dentre os amigos de Jaemin imaginava aquilo, muito menos ainda conhecendo Jisung, esse que sempre foi muito calmo e singular estava finalmente dando abertura para procurar companhia de outras pessoas.
— Curioso imaginar Jisung aprendendo mandarim... ele não é bom nem em inglês. — foi a deixa para roubar um riso aberto de Renjun.
— Ele é um bom aluno! — ele se recuperava dos risos inesperados, sorrindo aberto enquanto observava Jaemin mais uma vez.
Ele o analisava com atenção, calmo e quieto.
Aquilo era incomum, Jaemin sempre foi quem estava entupido de risos e humor apurado dentre seus encontros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pink letter | renmin
FanfictionSem saber como superar seu ex, Jaemin passa a afundar suas dores numa loja de sorvete aberta ruas depois de sua casa. O que ele não esperava é que esse seu novo hábito traria Renjun, o garoto que ele mais odiava na face da terra, de volta ao seu cam...