— Olhem a minha namorada! — Donghyuck sorria, abrindo os braços em demonstração e apresentando Mark com seus cabelos coloridos e um sorriso envergonhado no rosto.
Todos da roda sentados em um canto isolado e iluminado do gramado da escola. Mais uma vez eu, Chenle, Donghyuck, Jisung e Mark, passávamos o período juntos conversando e descansando como de costume.
Depois do apagão de ontem, parecia que toda a cidade estava tomada por novidades.
Assim como havia sido mencionado por Donghyuck outra vez, Mark tinha ido ao salão de beleza tratar de seus cabelos, e para a nossa surpresa, ela agora tinha seus cabelos na altura do rosto, tudo resultado de um alongamento de tom rosa forte e vivo que combinava muito bem consigo mesma.
Ela estava aos poucos passando pelas suas devidas transformações como uma garota trans recém assumida, e era claro que ela já aparentava estar mais confiante, embora ainda mantivesse um olhar amedrontado com as repentinas mudanças de tratamento que andava recebendo entre as pessoas ao seu redor.
Para sua sorte, ela tinha amigos e um namorado incrível que a amava muito.
—Você está linda, Mark! O rosa ficou muito bem em você! — Jisung disse a ela, sorrindo sincero com seus lábios enquanto mantivesse Chenle deitado entre suas pernas.
— Bem que eu devia pintar meu cabelo de novo... — pensei alto comigo mesmo, passando os dedos entre minha franja e a penteando para baixo — Esse loiro está ficando desbotado. Ontem estava notando o cabelo do Renjun e é tão hidratado que chega me dar inveja...
— Já pensou em raspar a cabeça? — brincou Donghyuck em um tom de voz ironizado.
— E você no cu? Já pensou em ir tomar? — ri de mesmo tom ironizado para ele, fazendo uma careta.
— Bem que me indicaram raspar a cabeça e usar perucas até meu cabelo crescer totalmente natural... — ela deu um sorriso de canto, se expressando com suas mãos enquanto recordava da sua cor antiga que manteve em seus cabelos, o famoso preto azulado.
— Ia ser engraçado te ver careca, Mark. — disse Chenle, olhando para ela — Tu é mó cabeçuda.
Todos riram e logo ela lançou um dedo do meio para ele, não se aguentando e rindo junto.
— Não fala assim da minha namorada, tá? Só porque ela parece o Megamente— antes que terminasse de falar, ela deu um soco no braço dele e logo todos voltaram a cair no riso pela quebra de expectativa.
Donghyuck a puxou pela cintura no mesmo instante que acabasse o clima descontraído e a encheu de cheiros e beijos por todo seu rosto e pescoço.
Já ela ria aberto pela reação repentina do namorado, se aconchegando aos poucos em seu ombro e depositando toda sutileza e carinho do mundo a ele.
Donghyuck andava definitivamente um bobão em relação a Mark. Querendo ou não ela estava em um momento delicando e ele tentava o máximo que conseguia dar todo o amor e conforto necessário para não a ver triste, por mais que ela não necessariamente estivesse.
Me enchia de alegria ao vê-los felizes, então suspirando fundo, mais uma vez me recordei de Renjun, acidentalmente.
A risada dele e a maneira que me olhou ontem roubou toda a minha atenção. Não conseguia lembrar dele de outro jeito se não igual aquele vivido ontem.
Sem querer, talvez eu já estivesse morrendo de saudade dele.
— Já compraram suas bandeiras pro mês do orgulho? — brincou Mark, tomando foco de toda a roda novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pink letter | renmin
FanficSem saber como superar seu ex, Jaemin passa a afundar suas dores numa loja de sorvete aberta ruas depois de sua casa. O que ele não esperava é que esse seu novo hábito traria Renjun, o garoto que ele mais odiava na face da terra, de volta ao seu cam...