— Por que seu cabelo está mais curto, Hyerin? Quem cortou? — perguntou o marido mal-humorado, estúpido.
— Eu mesma quem cortei. Não gostou? Me acho muito mais bonita assim. — disse sem medo sobre os cabelos altura de seus ombros, pouco mais curto do que estavam antes.
Entrava naquela cozinha, apressado e animado para o café da manhã. Esbanjava um sorriso pouco evidente nos lábios.
— Bom dia... — cumprimentei os dois em um tom pouco baixo, mas no ideal para não provocar o estresse do meu pai e assustasse minha mãe.
O homem suspirou fundo, me olhando vestir minhas roupas confortáveis dos pés a cabeça até cumprimentar de volta.
Não que fosse algo anormal dentro daquela casa. Não me dava bem com meu pai, além do fato de ser totalmente intrometido e manipulador, ele sempre me tratou com certo nojo, talvez fosse porque nunca tivesse caído nas suas mãos.
— Filho, você irá tomar café? — ela perguntou, balançando sutilmente seus cabelos sobre os ombros ao se virar e olhar para mim, uma forma de provocar o marido.
— Irei sim! — sorri com mais vontade, indo à direção da mãe — Deixa que me sirvo! — me aproxidamando mais dela e logo a sua frente, beijando sua testa com carinho — Está muito bonita! O corte caiu muito bem para o formato de seu rosto... — elogiei, causando um sorriso largo em seu rosto.
Ela beijou minha bochecha, acariciando meu rosto, logo para que voltasse caminhando em direção a mesa e se sentando em uma das cadeiras.
"bom dia jaemin, estou passando por um momento chato, gostaria de desabafar com você, tudo bem?"
A mensagem de Donghyuck apareceu na tela do celular sobre o balcão. Servia uma xícara que estaria esquecida sobre aquela área, tirou gradualmente o sorriso do rosto.
Não parecia ter soado tão bem quanto imaginasse, quem sabe. Meu amigo estava triste também, isso me causou um sentimento de desânimo.
"claro! me aguarde mais tarde na frente da papelaria para nos encontrar e dar uma volta"
Arrastei-me para a mesa, com a xícara já servida com o açúcar e o café essencial para uma ótima manhã. Ou quem sabe, menos estressante.
— Mãezinha, vou sair já, já. — disse para a mais velha, caminhando até a mesa com a xícara já servida com o açúcar e o café — Marquei de encontrar Donghyuck na frente da papelaria. — me sentei sobre a cadeira, largando a xícara e puxando um pouco o móvel para frente para me acomodar melhor.
— Tudo bem. Alguém vai ir com você? — neguei, dando de ombros e sorrindo com os lábios.
— Jisung irá com Yeojin e no meio do caminho encontrará Chenle; Jeongin provavelmente já estará no colégio; Mark irá com Lucas e— fui interrompido.
— E o seu amigo lá? — ele se meteu na conversa — Jeno, ele não irá com você?
"Tópico sensível! Tópico extremamente sensível. Tópico super, ultra, mega, hiper sensível"
As frases se repetiam sobre minha cabeça naquele momento. Mas não queria ser arrogante. Sorri firme e busquei um jeito rápido de responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pink letter | renmin
FanfictionSem saber como superar seu ex, Jaemin passa a afundar suas dores numa loja de sorvete aberta ruas depois de sua casa. O que ele não esperava é que esse seu novo hábito traria Renjun, o garoto que ele mais odiava na face da terra, de volta ao seu cam...