Franja sutilmente separada; calça jeans escura; camiseta de botões mangas curtas cinza escuro e o inevitável tênis meia canela azul que tanto adorava usar.
Poucas horas atrás voltei do trabalho para casa e minhas mães já não estavam, claro. Elas saíram para curtir enquanto eu me arrumava para sair. Justo. Precisava terminar de me organizar.
Observava o movimento de fim de tarde sentado sobre o banco do ponto de ônibus onde posteriormente marquei de me encontrar com Jaemin. Me sentia inquieto, visualizava a cada segundo a tela do celular. Ele estava demorando.
Me olhava sobre aquela tela preta e pensava se estava ajeitado o bastante para não parecer preguiçoso ou se estava arrumado demais para Jaemin pensar que me preparei todo para vê-lo.
Não que a última parte fosse uma mentira, mas jamais admitiria que estava tentando agradar Jaemin.
Não me preocupava com essas coisas, nunca. Tinha consciência que era o amor próprio em primeiro lugar antes de tudo, mas de certo modo, sentia algo novo vindo de Jaemin e isso fazia uma nova chama nascer dentro de mim.
Outra vez estava criando alguma esperança que ele pudesse me olhar com novos olhos e caso isso ocorresse, eu queria estar bonito.
— Não é possível que ainda esteja se arrumando... — murmurei quase em sussurro e olhei em volta em volta procura do garoto.
Pensava comigo mesmo, naquele instante. Remetia os pensamentos a Jeno, tentando me concentrar e impedir que isso me impedisse de continuar.
Me sentia um traíra. Ele deveria já estar descansando ou estar pensando em Jaemin e sequer imaginava que um de seus amigos estava prestres a sair com ele.
Acho que deveria ser profissional quanto a isso. Nem tudo Jeno precisa saber e eu deveria saber separar as coisas naquele momento porque isso poderia trazer a ele muita dor e problemas para mim.
— Você já está aí. — ouvi a voz de um garoto alto, se aproximando com as mãos sobre os bolsos da camiseta de mangas azul e andando pela rua em sentido oposto até minha direção com as pernas cobertas pela jeans larga dobrada gentilmente sobre o fim das canelas e de cor cinza claro.
— Achei que tinha me enganado. — respondi rude, olhando para seu rosto com atenção enquanto segurava um sorriso contente por vê-lo.
— Não seja chato! — ele se aproximou finalmente, parando em minha frente e suspirando fundo — Eu apenas demorei um pouco.
— Foram quase 20 minutos.
— Um preço a se pagar! — sorriu brincalhão, levanatando um dos dedos indicadores em expressão pela frase dita.
Na Jaemin estava tão bonito aos meus olhos que causava uma tremenda brisa.
O cheiro do perfume dele era forte e extremamente viciante, os seus cabelos loiros bagunçados, acredito que pelo embalo do seu caminhar, ressaltava o seu charme e beleza explícita.
Meu coração doía e dançava, simultaneamente. Talvez fosse um dançarino exausto de tanto treino.
Talvez estivesse preocupado por aquele encontro e também besta pela presença dele em minha frente.
Só Deus sabe o quanto eu queria naquele mesmo instante envolver seu corpo em meus braços e encher aquele pescoço de cheiro...
— Bom, para onde iremos? — questionei intrigado, libertando um de meus sorrisos discretos sobre os lábios.
— Vamos caminhar juntos, conversar e comer besteira no meio do caminho... não temos im lugar certo para ir... — respondia, coçando uma parte traseira do pescoço.
Entendi em um gesto, olhando a rua em volta e pensando no caminho a seguir.
— Tudo bem! — disse, olhando de volta para seu rosto — Vamos logo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
pink letter | renmin
FanficSem saber como superar seu ex, Jaemin passa a afundar suas dores numa loja de sorvete aberta ruas depois de sua casa. O que ele não esperava é que esse seu novo hábito traria Renjun, o garoto que ele mais odiava na face da terra, de volta ao seu cam...