Casa cheia e barulhenta.
Repleta de mochilas e vozes por todos os lados, como quem não quisessem nada.
Eram três da tarde e a casa de Jaemin já estava repleta de pessoas. Ainda que restasse muitos de seus amigos para chegar, Jisung, Chenle e Donghyuck com suas risadas altas já tomavam conta de todo o clima.
— Tá me encarando tanto por que? Quer me beijar? — questionou Chenle em um tom brincalhão, ao lado de Jisung, num canto do quarto em que estivessem sentados, se encarando com cara feia como faziam de brincadeira.
Jisung sem conseguir se segurar, sorriu com os lábios para o namorado, lhe observando debochado.
— Deus me livre beijar você. — Chenle sorriu bobo no mesmo instante, roubando um selinho da boca do coreano.
— Odeio casais felizes. — retrucou Donghyuck, deitado sob a cama de Jaemin, esse que não mencionado, estava ocupado lendo a lista de compras que precisava terminar de cumprir para madrugada.
— Até parece que você é infeliz, né Hyuck? — Jaemin franziu as sobrancelhas, confirmando alguns dos produtos presentes na mesa colocada no canto do quarto com alimentos e bebidas em cima.
— Mark ainda está estranho? — perguntou Chenle de volta, abraçando o namorado alto ao seu lado com um de seus braços.
— Ele não quer mais nem tomar banho comigo. — começou, já o chinês no quarto resmungou em um tom silencioso — Pode ser bobo, mas ele está me cortando de coisas que costumamos fazer juntos...
Jaemin suspirou fundo, largando o papel na mesa e puxando um estofado para sentar.
Ele e Chenle entendiam tanto quanto ninguém como aquilo era triste para seu amigo, além de, incrivelmente, os três já terem passado por coisas parecidas.
— Essa noite... tudo irá se resolver. — Jaemin respondeu, sorrindo com os lábios totalmente atento ao mais velho deitado na sua cama.
— É, cara! — continuou Chenle — Só confia na gente.
— Ele ainda termina comigo essa semana, já estou vendo... — balançou a cabeça de um lado para o outro, voltando a se sentar na beirada da cama e suspirar fundo — Que demora do Jeongin e a Yeojin chegarem! — rapidamente mudou de assunto.
— Eles estão indo encontrar com Mark no mercado da rua de baixo. Estão trazendo algumas bebidas. — disse desta vez Jisung, com seu celular nas mãos conversando através da tela com a garota mencionada posteriormente.
Jaemin suspirou fundo mais uma vez, alto e em bom som, pensando de novo no que estava planejando para ajudar Jeongin e Yeojin, além de que também esperava Renjun chegar a qualquer momento.
"estou a três quadras de sua casa, se o GPS não está errado"
Então logo a mensagem do mencionado apareceu na tela de seu celular, esse jogado ao seu lado enquanto estivesse sentado no estofado.
Sorriu com os lábios — essa reação que graças a Deus não tenha sido notada por nenhum de seus amigos dentro do quarto.
"quando estiver chegando me avisa que eu abro a porta pra você :)"
Respondeu, logo jogando o celular de volta no mesmo canto e se levantando de onde estivesse.
A verdade era que Jaemin estava ansioso para rever Renjun, além que depois da conversa que teve com sua mãe na noite passada — essa mesma mulher que hoje estava saindo para curtir com algumas amigas naquela mesma noite — seus pensamentos estavam indo muito longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pink letter | renmin
FanfictionSem saber como superar seu ex, Jaemin passa a afundar suas dores numa loja de sorvete aberta ruas depois de sua casa. O que ele não esperava é que esse seu novo hábito traria Renjun, o garoto que ele mais odiava na face da terra, de volta ao seu cam...