A festa na casa de Linkon estava lotada. Pessoas fazendo competição com bebida para um lado, outros quase se comendo para outro.
Claire estava se sentindo deslocada.
- Se você me largar sozinha, eu te mato. - Sussurra no ouvido de Falcão.
- Relaxa, pé no saco.
Eles andam por mais alguns metros, chegando na área da piscina, que por incrível que pareça, estava cheia.
- Olha só quem veio. - Linkon veio cumprimentar Falcão, e de brinde, veio encher a paciência de Claire.
- Pois é, Kyler. - Ela tenta sorrir.
Não é porque eles se odeiam, que Claire vai tratar ele mal em sua própria casa. Ela pode ser tudo, menos sem noção.
- Aí, irmão, aproveita! A casa é sua. - Linkon dá o "passe" para Falcão. Era visível que ele já estava bêbado.
- Falou, irmão!
"Por que homens são assim?" Pensou Claire, não disfarçando sua expressão antipática.
- Tira essa cara, minha gata. - Falcão abraça a cintura da amiga, trazendo ela pra mais perto.
Claire revira os olhos.
Apesar de ficar surpresa pelo apelido, não ligou muito. Ele era seu melhor amigo, afinal.
Em um estalo, May aparece no ambiente, roubando a atenção de Moskowitz.
- Oi, gatinho. - Ela passa a mão pelo seu peitoral. - Pensei que não iria vir. - Sorri de canto.
- Não ia perder a oportunidade de te ver. - Responde, e dessa vez, agarra a cintura de May.
Claire sentia tudo que tinha comido voltar pelo mesmo caminho que entrou.
Ela imediatamente sai de onde estava, e por incrível que pareça, Falcão nem percebeu.
Ela estava raivosa. Muito. Mas não sabia porque.
- Ei, Diaz! Encosta aqui. - Linkon chama, fazendo ela ir até uma roda de pessoas bebendo.
- Diga.
- Compita com a gente. - Desafia, entregando um shot de whiskey para ela.
Ela não tinha nada a perder. Aliás, estava sem companhia agora, já que seu melhor amigo tinha outros planos.
- Beleza. - Responde.
Bella sai do meio das outras pessoas.
- Então, compita comigo. - Desafia, com um olhar diabólico.
- Não é um problema para mim, pequena Bella.
Elas se encaram, e Kyler logo entrega outro shot para Keene.
As garotas viram o copinho. Uma vez. Duas. Três. Quatro. Cinco. Quantas vezes mais eu poderia contar?
- Eu posso ficar aqui o dia todo. - Bella provoca, com a voz embargada.
- Você não aguenta nada, Keene. A sua voz está até falhando. - Provoca de volta, e por incrível que pareça, com a voz firme.
- Essa é das minhas! - Asher aparece do meio da multidão, abraçando os ombros de Claire.
Bella quase enlouquece. Asher era seu namorado, e na cara dela, ele estava torcendo para sua inimiga?
Talvez Claire estivesse com dó. Por isso, tirou os braços de Nichols dela.
- Vaza, cara. - Ela dá um único aviso.
As pessoas em volta começaram a gritar novamente, para as torcidas. Estava meio a meio, alguns torciam para Bella, e outros, para Claire. Justo.
Depois de várias bebidas, e de quase caírem repetidamente, Claire ganha.
Sua torcida grita mais ainda. A garota logo é levantada no ar pelos braços fortes de Asher e Linkon.
Ela gostava de ser idolatrada, pelo menos um pouco.
Falcão, que observava de longe, estava beijando May, mas tinha seus olhos fixos em Claire e nas mãos dos dois garotos sobre seu corpo.
Ele não gostava nem um pouco disso.
- Escuta, vamos ver a competição? - Ele sugere, parando de beijá-la, e sem esperar resposta, segue até a direção de Claire.
Moskowitz esperava o olhar de Claire parar sobre ele, mas ela estava ocupada demais rindo com os outros.
Quando colocaram ela no chão, o garoto aproveitou para puxá-la pelo braço.
- Me larga, cacete. Eu tava conversando com eles! - Claire esbraveja, tentando se soltar dos braços fortes de Eli.
Quando ele a solta, já é em um canto escuro da casa, para que pudessem conversar, segundo seus pensamentos.
- Você não pode andar com eles, caralho! - Falcão quase grita, mas não queria chamar atenção. A raiva dominava seu corpo, fazendo seu rosto ficar tão vermelho quanto seu cabelo.
Mas ele não era o único furioso.
- Você insistiu para que eu viesse! - Retruca.
- Eles não são o seu tipo de gente, Diaz. - Segura o braço dela, fortemente.
- E desde quando você sabe quem são o meu tipo de gente, Falcão? Mudou de nome, mudou de amigos, mudou de aparência, e acha que pode escolher com que eu posso andar? Não é bem assim, caralho. Você passa anos sem ir me visitar, e quando eu volto, acha que pode mandar em mim? Eu não sou sua marionete, meu bem! - Aumenta o tom de voz, e mesmo assim, permanece firme.
- Você ainda está com esse assunto de visita? Aceita, Claire, isso é passado. Eu já te pedi desculpas. - Esbraveja novamente, prensando ela na parede.
- Tá maluco? Me solta, seu imbecil. - Ela chuta sua perna, logo depois passando o braço que estava lhe prensando pelo pescoço do dono.
Típico mata-leão de Claire Diaz.
- Vai se foder! - O garoto chinga, após ser soltado.
- Não brinca comigo, Eli. Eu acabo com essa sua postura de macho alfa rapidinho, seu merda. - Claire avisa, piscando para ele e seguindo até a roda de pessoas novamente.
Em um piscar, sua dó de Bella tinha sumido. Ela puxa Asher para um canto discretamente, e assim, o beija. Ele não para, era evidente que também queria.
Claire só não esperava que Keene estivesse vendo. Estava escondida, é claro, e não foi proposital que viu. Asher e Claire foram para o canto onde Bella estava chorando, e assim, ela se escondeu para ver o que iriam fazer.
Não gostou nem um pouco do que viu, mas também não interrompeu.
Claire tinha o sangue fervendo por conta de Eli, por isso que agiu sem pensar.
Ela é cabeça quente, faz as coisas sem nem pensar, e logo depois, está arrependida.
Só não saberíamos se ela ficaria arrependida de beijar Asher Nichols. Ou ao contrário.
- Você muda de ideia fácil. - Comenta Nichols, com um tom irônico.
- Você é um poeta de boca fechada. - Retruca.
- Não precisa ofender, Clarinha.
Ela ia repreender, mas lembrou o que a pessoa que a chama assim tinha acabado de fazer, então, deixou passar.
Claire dá um sorriso falso, e logo sai do canto, curtindo a festa e fingindo que Asher não existia mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐀𝐑𝐀𝐓𝐄 𝐂𝐎𝐁𝐑𝐀'
Novela Juvenil🥋 - 𝗗𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 de sair do reformatório, 𝗖𝗹𝗮𝗶𝗿𝗲 𝗗𝗶𝗮𝘇 retorna a Los Angeles para recomeçar sua antiga vida no caratê. Dentre todas as confusões, ela lida com sua vida, que apesar de ser muito complicada e cansativa, tem a ajuda de 𝗝𝗮𝗰�...