CLAIRE DIAZ NARRANDO
Meu pai e Miguel foram embora faz algumas horas. Conversamos muito.
Não sei onde Linkon está, acho que foi embora.
Começo a me sentir um pouco mal. Se ninguém estiver aqui comigo, o que vai acontecer? Ai-meu-Deus.
Quando entro no meu quarto, está tudo escuro. Ligo a luz. Linkon limpou os cacos de vidro do chão, assim como Jack ordenou.
Preciso agradecê-lo, mas não posso sair sozinha do quarto novamente.
Decido tomar banho, apesar de não gostar da ideia de ficar nua em um lugar totalmente sem proteção. E se eu precisasse correr?
Apesar de tudo, é o que eu mais preciso.
Demoro cerca de cinco minutos para relaxar. Visto minha roupa e penteio o cabelo molhado.
Novamente, olho para minha imagem no enorme espelho à minha frente. Não estou tão mal.
Consigo enxergar a antiga Claire nos meus olhos. Estou melhorando, e isso me alegra. Não vejo a hora de voltar para casa. Sinto muita falta de lá.
Destranco a porta com cuidado, porque ainda sou muito paranóica.
Quase caio para trás.
Eli Moskowitz
Está
Sentado
Na
Minha
Cadeira.
Ele me observa sereno.
Estou tonta. Estou nervosa. Comecei a tremer.
Vou chorar.
Estou desesperada.
Por favor, alguém me ajude.
- Será que podemos conversar? - Pergunta, sério.
- Por favor, não me machuque. - Falo com a voz baixa.
Estou arrepiada. Paralisada. Desesperada.
Se eu estava bem segundos atrás, não estou mais.
- Eu não vou te machucar, Diaz. - Avisa, se levantando.
Dou alguns passos para trás com o susto e me escorrego no chão molhado do banheiro. Bato a cabeça na pia ao cair.
Estou mais tonta do que antes.
Eli estende a mão para me ajudar. Não consigo aceitar. Tenho medo dele.
Estou apavorada.
Tapo meus ouvidos e coloco a cabeça entre os joelhos. Estou me controlando para não chorar desesperadamente.
Por favor, alguém me ajude.
- Eu não vou te machucar. - Ele repete, mais alto do que da primeira vez, o que resulta em me assustar ainda mais.
- Como você entrou? O que está fazendo aqui? Por que está me perseguindo? - Pergunto.
Eu gostaria de lhe perguntar tantas coisas.
- Levante-se. - Moskowitz praticamente ordena. - Vamos conversar nas cadeiras.
Seguro sua mão.
Estou tentando me manter o mais longe possível dele.
- Me responda.
- Entrei pela janela. - Fala, sem olhar para mim. - Vim conversar com você. - Ele dá uma pausa. - E não, eu não estou te perseguindo. Mas como você queria que eu me resolvesse com você, se eu sou o motivo de você ter ficado louca? - Ele cospe as palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐀𝐑𝐀𝐓𝐄 𝐂𝐎𝐁𝐑𝐀'
Teen Fiction🥋 - 𝗗𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 de sair do reformatório, 𝗖𝗹𝗮𝗶𝗿𝗲 𝗗𝗶𝗮𝘇 retorna a Los Angeles para recomeçar sua antiga vida no caratê. Dentre todas as confusões, ela lida com sua vida, que apesar de ser muito complicada e cansativa, tem a ajuda de 𝗝𝗮𝗰�...