A briga.

20 2 22
                                    

CLAIRE DIAZ NARRANDO

Voltamos às aulas, e sinto como se eu e Falcão não fôssemos mais os mesmos. Depois que ficamos, beijei ele mais uma vez naquela noite, mas no outro dia, senti como se nossa amizade fosse pro beleléu.

Não falo com ele faz alguns dias, e tento o evitar ao máximo que consigo.

Não faço por mal, mas também não consigo ver coisas boas nisso.

Ele é meu melhor amigo, e não quero perder a sua amizade.

Me sento na mesa, tentando voltar a atenção para a aula da velha Lindey.

Lutando contra a vontade de dormir, escuto a caixinha de som que estava no alto da sala fazer um barulho. Alguém vai dar um aviso.

Levanto a cabeça de meus braços, aguardando o aviso que provavelmente seria a diretora que faria.

Mandy, a representante, briga com alguém, e faz alguns barulhos agudos no microfone, por conta de seus gritos.

- Você não pode fazer isso! - Mandy reclamava.

A pessoa, que parece não ter ligado, começa:

- Claire Diaz... - Escuto meu nome, e logo fico mais atenta. Não era a voz de Mandy. - Eu sei o que você fez, e você vai pagar por isso. - Raciocino. Bella. O beijo dela e de Asher. - Eu estou indo te pegar, sua vadia. - Termina, largando o microfone no chão, fazendo um barulho mais agudo ainda.

O sinal toca.

Não demorou muito para todas as pessoas saírem das salas. Todas as pessoas, de todos os dojôs, queriam assistir ou defender a honra do nosso caratê: eu.

Tento demonstrar o máximo de confiança que posso, e vou caminhando normalmente até o pátio da escola.

Já encontro Bella de cara. A garota caminhou em minha volta, e eu fiz o mesmo. Parecia que íamos dançar tango se não estivéssemos tão sedentas de sangue.

Pelo menos, ela estava.

Por mais que Lawrence não esteja aqui para me defender, eu me garanto. Sou melhor que ela, treino mais que ela. A única coisa que Bella faz é tentar se defender dos meus ataques.

Ela não tem a mesma experiência que eu. A experiência que eu tive com o pai dela.

— Vi o que você fez na festa. — Ela fala pela primeira vez. — Você beijou o Asher. — Repete, claramente.

Falcão, que tinha acabado de chegar correndo, sente sua expressão paralisar.

De fato, eu tinha feito isso, mas naquele momento, ele foi um filho da puta.

As pessoas em volta soltam risadinhas, acompanhadas de “oooh”.

— Eu… — Tento dizer alguma coisa para me defender, mas Bella não perde tempo, tenta me acertar logo no rosto.

Sou mais ágil que ela, consigo desviar de seus dois golpes, mas no terceiro, sou atingida em cheio no estômago.

Eu não ia ficar parada esperando ela me espancar, seguro sua cabeça para que olhe para mim, e chuto várias vezes sua barriga. Jogo Bella no armário, causando um grande impacto.

Ela desvia assim que eu tento esmurrar seu rosto. A morena puxa meus cabelos, me enforcando, enquanto atinge diversas vezes minha cabeça no armário.

Eu estou ficando tonta.

Quando ela menos espera, derrubo ela no chão com o pé. Subo em suas costas, dessa vez, é minha hora de deixar ela tonta.

Asher aparece, me tira de cima de Bella pelos braços, e me atira longe, ajudando a namorada a levantar rapidamente.

𝐊𝐀𝐑𝐀𝐓𝐄 𝐂𝐎𝐁𝐑𝐀'Onde histórias criam vida. Descubra agora