Claire está enferrujada, mas mesmo assim, não desiste do caratê.
Ela está voltando ao dojô que costumava ir antes de ser presa, ou seja, o dojô de Jack Lawrence.
A garota faz a saudação antes de pisar no carpete de plástico.
- Olha só, veja se não é a delinquente. - Pirraça Asher, assim que vê Claire entrar. - Vai voltar? - Cruza os braços, olhando fixamente para ela.
Asher usava o típico quimono preto, que particularmente, Claire achava lindo nele.
- Imagina. Vim aqui para te apreciar. - Cruza o dojô, indo em direção a sala de Lawrence.
Claire dá uma piscada para o moreno antes de perdê-lo de vista.
- E aí, Lawrence. - Entra, vendo o loiro conversar no telefone.
Ele assente com a cabeça, cumprimentando a garota de volta.
Diaz espera alguns minutos, esperando Jack desligar. E então, isso finalmente acontece.
- Aconteceu alguma coisa? - Pergunta, despreocupado.
- Não. - Responde, se sentando na cadeira que tinha ao seu lado. - Quero voltar a fazer caratê. - Acaba com o mistério de vez.
Jack para uns instantes, associando o que acabou de ouvir.
- De jeito nenhum. - O velho se levanta rapidamente de onde estava sentado.
- O quê? - Pergunta, sem entender. - Por quê?
- Sinto muito, Claire, mas não vou deixar que aconteça o mesmo de novo com você. - Ele vai até a porta. - Por favor, volte para casa. - Escancara a porta.
Claire entendeu que ele só queria protegê-la, e assim como ela, Jack o via como um membro da família. Mas mesmo assim, não deixou de ficar irritada.
- Eu não preciso de ordens suas, Lawrence. - Se levanta. - Eu sei me cuidar, e dessa vez, não tem o Kreese para me sabotar! - Insiste.
- Você sabe que eu não consigo te proteger se continuar praticando caratê.
- Eu agradeço que você se preocupe comigo, mas não precisa assumir toda a responsabilidade, você não é meu pai.
Ele era, sim. Não literalmente, é claro. Mas fez tudo para que Claire o visse como uma figura paterna. E pai é quem cria, certo?
- Tudo bem. - Responde o velho com desgosto, se sentindo derrotado.
- Sério? - Pergunta retoricamente, sorrindo largamente.
- É. Mas você tem que me prometer que não vai chamar atenção.
Claire dá pulos de felicidade consecutivamente. Ela corre para abraçar sua figura paterna, que se assusta com o ato.A garota nunca gostou muito de abraços. Mas sentiu falta de Jack, e essa só foi uma desculpa para poder sentir o abraço de "seu pai".
- Jack? - Chama, ainda em seus braços.
- O que é agora, Diaz? - Pergunta, impaciente.
- Eu amo você.
Lawrence quase limpa os ouvidos para saber se ouviu direito. Ele tentou, por anos, ajeitar a relação com sua filha biológica, mas ela nunca deu brecha. E agora, pode sentir que tudo que passou com Claire valeu a pena, porque ela reconhece tudo que fazem. E o ama.
- Eu também amo você, minha filha.
•
Claire acerta Nichols na perna, fazendo ele cair no tatame. Quando vai dar seu último golpe para ganhar a luta do dia, Asher puxa a garota pelo tornozelo, que logo cai ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐀𝐑𝐀𝐓𝐄 𝐂𝐎𝐁𝐑𝐀'
Teen Fiction🥋 - 𝗗𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 de sair do reformatório, 𝗖𝗹𝗮𝗶𝗿𝗲 𝗗𝗶𝗮𝘇 retorna a Los Angeles para recomeçar sua antiga vida no caratê. Dentre todas as confusões, ela lida com sua vida, que apesar de ser muito complicada e cansativa, tem a ajuda de 𝗝𝗮𝗰�...