Vadia.

15 2 16
                                    

- Tudo bem, tudo bem. Você não vai morrer, Miguel! - Claire falava para o irmão, que estava sentado no chão do tatame, após receber um golpe do garoto de cabelos volumosos.

- Se eu soubesse que era assim, eu nem vinha! - Dramatiza.

- Não exagere! - A garota dizia, estendendo a mão para levantá-lo.

- O que foi? - Linkon aparece, segurando a risada.

- Não é da sua conta. - Clare retruca, séria.

- Calma, C! Só te fiz uma pergunta. - Ele levanta as mãos, em sinal de rendição.

- Acontece, que eu não preciso ficar respondendo. Eu tenho mais o que fazer, Lk!

- Eu te ajudo. - Linkon oferece.

- Não precisa, obrigada. - Claire responde, com a mesma expressão séria de antes.

- Ah, vai! Deixa eu te ajudar. Meu treino já acabou, e eu não quero ir pra casa.

- Problema seu.

Linkon tinha MUITOS problemas familiares, por isso, tentava se manter fora de casa o dia inteiro, por questões de saúde mental.

Mas ninguém sabia disso.

- Deixa o cara ajudar, Claire. - Miguel fala, caridoso.

- Por que?

- Ele me parecia bem disposto. - O garoto de cabelos volumosos falou.

- Escuta... Calma, eu acho que não sei seu nome. - Ela fala, percebendo.

- Peter. - Responde, estendendo a mão.

- Claire. - E aperta. - Tudo bem, ele pode me ajudar. Esperem aqui.

A garota corre atrás de Linkon, que provavelmente já ia embora.

- Lk! - Grita, enquanto corre até seu carro estacionado. Ele já estava dentro. - Oi... - Começa, recuperando o fôlego. Claire se apoia na janela do carro, vendo Linkon observá-la. - Você pode... me ajudar, se ainda quiser. - Fala, ofegante.

- O que te fez mudar de ideia? - Ele pergunta, sério.

- Eu não sei. Você vem ou não? Não tenho todo tempo do mundo, Linkon! - Claire esbraveja.

- Você é muito estressada, Clarinha. - Ele faz um gesto para que a garota se afastasse da porta de seu carro, e assim, saiu.

Eles voltam ao dojô, vendo que Peter já tentava ensinar a Miguel alguns golpes que tinha aprendido.

- Você é bom, cara. - Linkon dá um tapinha nas costas do garoto, em sinal de "bom trabalho".

- Obrigado.

Enquanto ajudavam os outros a treinarem, Linkon observava Claire. Ele a achava bonita. Muito bonita, na verdade.

- Não baba, cara. - Miguel deu dois tapinhas nas costas dele. - Você está secando minha irmã. - Sussurrou.

- Que isso, irmão! Eu? Não faço isso. - Ele deu uma risada sem graça.

Ele fazia sim, e não só com Claire.

••

O treino durou pouco mais de uma hora, e quando acabou, Linkon insistiu para levar Claire para casa.

- O que você quer, hein? Você é uma das pessoas mais insuportáveis daquele dojô.

Não foi a intenção dela ser grossa, mas acabou sendo.

- Nossa. - Foi sua única resposta. Ele esperava a morena sair de seu carro, mas ela olhava fixamente nos seus olhos. - Seu olhar me deixa envergonhado, para com isso. - Linkon falou, sorrindo e fitando o chão do carro.

𝐊𝐀𝐑𝐀𝐓𝐄 𝐂𝐎𝐁𝐑𝐀'Onde histórias criam vida. Descubra agora