Tina Wigg

638 43 3
                                    

O peso sobre o meu corpo me fez acordar no mesmo momento, pequenas patas andando sobe as minhas costas já denunciavam quem estava ali, porém sua língua batendo em meu rosto deixando ele molhado me fez abrir os olhos e segurar seu corpo com apenas uma mão.

- Bom dia para você também. Falo ainda sonolenta e ele se esparrama por todo meu corpo. - Filho assim eu não consigo me levantar. Ele late duas vezes e volta a lamber, só que agora minha mão, com muito esforço, coloco ele no chão e vou em direção ao banheiro tomar uma ducha demorada.

Assim que saiu do banho mando mensagem para minha mãe e vou direto para cozinha e encontro a minha colega de quarto, sinceramente eu e Heidi nunca nos esbarramos mesmo morando juntas a meses, mas de uma semana para cá parece que ela faz questão de estar no mesmo cômodo que eu.

- Quer uma carona para faculdade?. Ela roda a chave em seu dedo e eu nego indo até um dos armários pegando minha xícara e indo até a cafeteira percebendo que ela estava cheia.

- Você fez café?. Pergunto um pouco confusa e ela sorri e acena positivamente. - Eu não quero uma carona sua. Digo enchendo minha xícara e vejo ela fazer um bico que eu não achava nada fofo. - Eu não quero que vejam a gente juntas, ninguém sabe que eu moro com a capitã do time de basquete. Vejo sua cara se tornar indignada e deixo um sorrisinho escapar.

- Tem vergonha de mim Wigg?. Ela pergunta incrédula.

- Não Jensen, apenas não quero ser colocada na sua lista de check ou ser confundida com uma popular. Faço careta e bebo um pouco do meu café.

- Olha aqui, eu não sou uma garota fácil okay. Dou uma risada sincera, não acredito que ela acabou de dizer isso. - Não ligo para o que pensam de mim, eu apenas sei me divertir e consigo tudo que quero. Ela tinha um olhar desafiador e juro que quase estremeci com seu tom de voz, mas eu disse quase.

- Não ligo para o que você fala. Deixo a xícara já vazia em cima do balcão e passo por ela batendo no seu peito. - Eu apenas não quero sua carona, muito obrigada. Dou mais um sorriso depois que ela olha para minha boca e me viro de costas para ela saindo em seguida do nosso apartamento e indo até o elevador, aperto o botão assim que entro.

- Segura para mim. Ouço Heidi, mas não me movo, eu agradeceria de não pegar um elevador com ela, Heidi se acha a mulher mais gostosa do universo e sinceramente eu não aguento seu ego dentro do nosso apartamento, imagina em uma caixa de metal fechada, mas nada disso adianta já que ela consegue entrar bem a tempo e dar um sorrisinho na minha direção.

- Acho que ninguém vai te ver no elevador junto comigo. Vejo ela da de ombros e pegar o celular do bolso. - Agora entendo porque suas amigas quase não veem aqui. Resolvo ignorar e não responder nada que Heidi diz, eu não quero ter um papo com a Jensen no elevador. - Acho que todos te subestimam demais, você não é nada fofinha, gentil e isso te torna nem um pouco atraente. Iria rebater o que Heidi disse, mas a porta do elevador se abre e ela sai dele colocando seus óculos escuros e indo até o pequeno estacionamento montando na sua moto, sinceramente ela podia ser a garota mais cobiçada da faculdade, mas Heidi não me atraia nenhum pouco, muito pelo contrário, eu queria a maior distância possível dela mesmo que a gente dívida um apartamento juntas, eu meio que não escolhi Heidi e nem ela me escolheu.

- É impressão minha ou a Heidi está te olhando?. Marima fala e eu desvio o olhar dos livros para olhar para ela, eu não queria saber onde Heidi estava e nem se estava me olhando.

- Não é impressão, ela está olhando para cá e especificamente para Tina. Nudee complementa respondendo Marima e me olhando.

- Gente, foco que temos prova amanhã. Eu realmente não queria saber de Heidi e desse súbito dela em ficar me encarando, me procurando e tentando puxar assunto comigo.

- Mas tipo, a capitã do time se basquete tá de olho em você e você quer que a gente não comente isso?. Nudee falou um pouco alto e a bibliotecária fez sinal de silêncio para ela, obrigada por isso senhora Benson. - Eu acho que ela está querendo a Tina. Nudee diz agora mais baixo e vejo pelo canto do olho Marima concordar.

- Nesa cala a boca por favor. Digo ainda mais baixo e ela finge colocar um zíper na boca, sinceramente eu só queria que a Jensen me deixasse em paz, mas parece que me irritar o dia inteiro estava sendo meio que obrigação dela nos últimos dias.

- Vocês se importam que eu sente aqui não?. A voz da pessoa que eu mais tava querendo evitar bem ao meu lado, eu acho que fiz algo bem difícil em algum momento da minha vida para estar merecendo Heidi feito ímã ao meu lado sempre que pode e mesmo sem eu ter falado nada e nossos olhares travarem uma batalha intensa e os meus diziam: VAI EMBORA JENSEN, ela apenas se sentou ao meu lado.

- Vai estudar para a prova?. Marima pergunta o que me faz revirar os olhos automaticamente, Heidi se move um pouco pro lado fazendo com seu braço encoste no meu e eu a olho com uma das minhas sobrancelhas levantadas.

- Eu não preciso estudar para a prova. Ela diz com aquele maldito sorriso presunçoso.

- Então vai embora, obrigada pela companhia, mas estamos ocupadas estudando para prova. Digo rapidamente e ela desvia seu olhar de Marima para mim.

- Você não cansa de estudar não?. Ela coloca seu braço esquerdo ao redor do meu ombro e eu arregalo os olhos levemente, não acredito que ela teve essa audácia. - Vive o dia inteiro enfiada nos livros, a gente não consegue nem assistir a um filme juntas. Eu não acredito que ela estava fazendo isso, parecia que tínhamos intimidade demais pelo jeito que ela falava, o que não era verdade, ela apenas era minha colega de quarto, dividíamos o mesmo apartamento por azar do destino ou algo do tipo.

- Vocês estão saindo?. Nudee pergunta um pouco confusa e Heidi olha para ela, seu sorriso denunciava o que ela estava prestes a falar.

- Não se atreva a isso. Falo séria e ela me olha por uns segundos ainda com o maldito sorriso no rosto.

- Tina e eu dividimos o mesmo apartamento, nós moramos juntas. E simplesmente ela fala aquilo que tô escondendo há meses, era fácil esconder já que na faculdade Heidi fingia que eu era invisível e ela mesma tinha colocado regras sobre apenas sermos colegas e não nos tornarmos amigas, me viro para minhas amigas que tinha o semblante um pouco confuso e elas se olharam por alguns segundos e vi seus olhares tomarem entendimento.

- Então ela é a famosa "ela não está em casa"?. Nudee fala e eu engulo seco, Heidi arruína tudo que eu tenho em segundos e me virei para ela com ódio nos olhos e só encontrei seu olhar divertido, ela tinha feito isso de propósito e eu não achei que podia querer tanto matar Heidi Jensen como agora.

- Parabéns, conseguiu sua pior inimiga de agora em diante Jensen. Eu fuzilava ela com meu olhar e ela praticamente dava risadas divertidas em troca, ela não tinha um pingo de medo das minhas ameaças, mas eu ia mostrar para ela com quem ela estava mexendo.

- Eu adoraria ver isso Wigg, dizem que o amor e ódio andam lado a lado e eu vou fazer de tudo para que você me odeie e depois vou transformar esse ódio em amor e quando você menos esperar estará em um encontro super romântico comigo. Ela dizia aquilo como se realmente fosse seu plano, mas ela esqueceu de uma coisa, eu não fazia parte dos seus planos.

- É o que veremos. Digo com a minha voz mais mortal e ela continua sorrindo e mal sabia eu que aquele era o começo do meu maior pesadelo, ter Heidi Jensen na minha vida.

365 Dias - HeinaOnde histórias criam vida. Descubra agora