- Você está bem?. A garota de cabelos pretos me perguntou e eu apenas assenti.
- Sim, obrigada por me ajudar. Ela dar um pequeno sorriso e se senta ao meu lado, estávamos em uma das salas que vivem vazias, eu tinha acabado de discutir com Heidi e estava me sentindo péssima.
- Meu nome é Chompu, olha eu sei que você não me conhece, mas eu preciso te contar uma coisa. Ela parecia nervosa e falava com gestos com a mão e eu segurei suas mãos para ela parar e então ela me olhou, ela tinha um olhar horrível de culpa e eu fiquei completamente confusa.
- Você pode falar. Digo, mas sou interrompida por barulho de mensagem do meu celular. - Um segundo. Falo pegando meu celular e respondendo à mensagem de um número desconhecido.
Número desconhecido: Oi
Me: Oi?Quem é?
Número desconhecido: por favor não me bloqueia
eu só preciso falar com você Tina
Me: Heidicerto, me fala logo o que você quer
Heidi: Eu apenas quero começar de novo
quero te pedir desculpas
não era minha intenção te magoar
Me: Heidi, eu preciso de um temponão me procura
quando eu quiser te mando mensagem
Heidi: Okay, vou ficar esperando
Fiquei uns segundos olhando para aquela mensagem, eu queria muito ouvir ela, mas aquela imagem dela com aquela garota não saia da minha cabeça, quanto mais eu pensava em Heidi mais aquilo se repetia e repetia.- Você está bem?. A mesma pergunta e a mesma voz de antes, olho para garota que me ajudou e sorriu, Chompu era gentil e eu sabia reconhecer isso.
- Sim, o que você queria me falar. Vi ela mudar a postura e respirar profundamente.
- Eu peço desculpas por demorar tanto tempo para te falar isso, mas eu não achei que Heidi fosse capaz de fazer isso. Só a menção do nome da garota por quem eu estava apaixonada fez toda minha atenção se voltar para Chompu. - A dois meses atrás teve uma festa, você estava lá, Heidi estava lá e eu estava lá. Ela disse simples e virei meu corpo para ficar de frente para ela, parece que o que Chompu queria falar parecia importante.
Chompu {sexta-feira festa do campus}
- Ela é uma das mais gatas dessa festa inteira. Uma Engfa bêbada disse e eu olhei por cima do ombro vendo Tina dançar, sim eu sabia o nome dela.
- Espero que Charlotte não te ouça. Heidi disse dando risadas e olhando para o mesmo lugar.
- A Char não quer falar comigo e, além disso, eu só estou admirando. Ela deu de ombros e virou o copo com tudo, eu queria fazer elas pararem de beber, mas não tinha tanta intimidade assim, talvez só com Heidi por jogarmos no mesmo time.
- Acabei de perceber que aquela é a garota que mora comigo. Ela disse me fazendo arregalar os olhos, Tina e Heidi moravam juntas?.
- Calma? O quê?. Engfa estava tão surpresa quanto eu. - Você mora com aquela gostosa bem ali?. Ela fala negando e vejo Tina falar algo com sua melhor amiga, acho que era Nudee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Dias - Heina
FanfictionHeidi tem 365 dias pra conquistar a mulher mais difícil que ela já conheceu, tudo isso por um simples motivo provar para sua melhor amiga que ela consegue tudo que quer no momento e segundo que ela quiser, o problema disso tudo é apenas que a garota...