Sensações

295 39 2
                                    

Abro a porta do meu apartamento e entro devagar fechando a porta em seguida, olho ao redor não vendo os gatos de Heidi, talvez ela não esteja em casa.

- Oi!. A voz de Heidi me chama atenção e eu olho para sala vendo ela forrar o sofá.

- Oi, o que você está fazendo aí?. Tiro minha mochila e vou até ela.

- O vizinho de cima resolveu mexer na enganação do banheiro e advinha?. Começo a rir da careta que ela faz. - Meu quarto está completamente molhado e eu não tenho uma cama para dormir hoje. Heidi faz bico e eu dou a volta sentando ao seu lado no sofá.

- E quando o senhor Martins vai resolver isso?. Sinto a mão de Heidi chegar devagar na minha e ela entrelaça elas, na primeira vez que isso aconteceu eu surtei um pouco porque senti algumas coisas que eu não queria sentir, mas agora parecia algo normal, Heidi tem almoçado comigo há três dias e às vezes nossas mãos se tocavam algumas vezes até que se tornou algo normal, parece que ela procura o meu toque e eu não vou reclamar disso.

- Ele disse que precisa de dois dias. Seus dedos brincam com os meus enquanto ela fala.

- Eu sei que pode paracer algo louco o que vou dizer agora, mas quer dormir comigo?. Os olhos de Heidi chegaram até os meus e ela tinha eles um pouco arregalados, ela parecia realmente surpresa com meu convite. - E então?.

- Quero. Era uma resposta simples, mas com muitos significados, Heidi e eu mesmo com toda a química e fogo que temos sempre paramos e o limite é o nosso quarto, não sabia bem como começou tudo isso, mas eu estava me entregando aos poucos a Heidi e espero que ela não tenha percebido ainda. Me levanto e seguro sua mão começando levar ela até meu quarto, abro a porta para entrarmos e deixo Heidi entrar primeiro.

- Eu só preciso tomar um banho antes, mas fica a vontade, tá bom. Ela assente e nossas mãos se soltam, me viro e vou até meu guarda-roupa pegando uma roupa confortável para mim e saiu do quarto indo até o banheiro, devo admitir que estou completamente nervosa, era uma coisa nova, mas que eu já esperava que ia acontecer depois das últimas semanas.

Entro em silêncio e percebo as luzes todas apagadas exceto por um único abajur aceso, vou devagar até a cama já pronta para dormir e me sento devagar do meu lado na cama, eu nunca tive um lado meu na cama, pego meu creme dentro da minha gaveta ao meu lado e espalho nas minhas mãos e em seguida coloca em uma das minhas pernas deslizando devagar por ela, faço o mesmo na outra perna e quando jogo meu cabelo para o lado sinto uma presença atrás de mim e depois os lábios de Heidi suavemente nas minhas costas, fecho os olhos com o ato. Sua boca foi subindo devagar e vi sua mão deslizando por meu braço até meu ombro onde ela dá um leve aperto, sua mão desliza mais um pouco passando por meu queixo até ser colocada devagar ao redor do meu pescoço, ela sobe um pouco meu pescoço com a sua mão e coloca ele de lado e passa sua língua devagar do começo do ombro até perto da orelha, aperto minha mão com força no lençol da cama e solto um gemido prazeroso.

Abro meus olhos e me viro de frente para Heidi, nossos olhos se encontram e ela deixa um sorrisinho malicioso escapar, aproximo o rosto do seu e dou uma mordida leve em seu lábio o puxando para mim e a mão em meu pescoço se aperta devagar me fazendo soltar outro gemido. Me livro do aperto de Heidi e me levanto sentando em seu coloco e puxando a camisa preta simples que vestia ficando com meus seios a mostra bem perto do seu rosto, era um convite, um convite claro e evidente que não podia ser recusado e nem dava para voltar, Heidi colocou a língua para fora e passou ela por eles bem devagar, minha respiração ficou presa olhando toda aquela cena a minha frente, eu queria muito mais e eu iria conseguir, empurro o corpo de Heidi com tudo em cima da cama e com um barulho forte me ajeito sobe seu corpo me livrando de meu short ficando apenas de calcinha em cima da garota que estava me enlouquecendo há semanas, seguro o rosto de Heidi com a mão apenas depositando um pouco de força e o sorriso em seu rosto apenas aumentou, rebolo devagar em cima dela e ela puxa meu corpo e me beija, todos seus toques estavam bem mais intensos e sinto sua mão na minha perna subindo até minha bunda onde Heidi deixa um tapa forte.

Olho no mesmo instante para ela e ela mordia o lábio devagar por uns segundos eu vi arrependimento, mas não deixei ela acabar com o clima, me movi sobre seu corpo e puxei a camisa que ela usava para fora de seu corpo em um segundo, abaixei meu rosto e comecei a distribuir alguns beijos por sua clavícula descendo até seu pescoço e apertei minha mão direita em seu seio ouvindo um gemido alto, deixei um sorriso escapar e usei minha outra mão para puxar sua perna deixando sua cintura se encaixar na minha e mexi a minha cintura devagar arrancando mais alguns gemidos, eu queria aquela mulher e eu teria aquela mulher.

Desço meus lábios devagar por sua barriga e sinto uma mão de Heidi entrar em meus cabelos e ela enrolar os fios em suas mãos, desabotoou sua calça e puxo ela devagar do seu corpo até ser tirada completamos do seu corpo, olho para Heidi e não consigo descrever o quão gostosa ela é, mordo meu lábio antes de olhar seu rosto e perceber que ela também estava perdida olhando para o meu, vou até seu rosto e então ela me beija, sua língua passou por meus lábios e abro minha boca sentindo ela entrar rapidamente em minha boca, sinto ela apertar minha cintura com força grudando nossas cinturas e nós duas gememos em uníssono, minha cintura mexeu sozinha causando um certo prazer para nós duas, o beijo ficou ainda mais intenso e tinha uma briga por domínio que facilmente ganhei, chupei sua língua para dentro da minha boca e aumentei ainda mais o movimento da minha cintura e as pernas de Heidi se moveram facilitando os meus movimentos rápidos e seguros a fazendo gemer em minha boca, as unhas dela passaram levemente por minhas costas me causando uma sensação tão boa que desci uma das minhas mãos para o meio de suas pernas mexendo meus dedos devagar sobe ela vendo Heidi parar o beijo e jogar a cabeça para trás, olhei todo seu rosto e vi seus olhos fechados e seus lábios serem mordidos sem parar, deslizei um de meus dedos para dentro dela e sua boca se abriu levemente, fiz o movimento de entrar e sair de dentro dela devagar e as unhas de Heidi se afundaram em meu ombro me causando uma sensação de dor, adicionei mais um dedo e aumentei a velocidade deles entrando e saindo de dentro dela e senti suas pernas se fecharem um pouco apertando meus dedos dentro dela, seu rosto ditava o quão bom aquilo estava sendo e seus olhos se abrirem em busca dos meus. Meus dedos entrando e saindo de dentro dela rápido e fácil meus olhos focados nos dela e toda atmosfera de prazer que aquele quarto tinha, era assim que eu sempre imaginei morrer, a mão de Heidi segurou meu braço tentando me fazer parar ou prolongar o prazer dela e eu aumentei ainda mais a velocidade dos meus dedos e senti seu corpo tremer abaixo do meu e seus olhos reviraram de prazer e então ela tinha gozado e eu fiz o mesmo em seguida apenas a tocando, desabei em cima do seu corpo e senti suas mãos no meu cabelo e rosto e depois ela me abraçou.

- Isso foi simplesmente... incrível. Deixei um sorriso escapar e beijei seu ombro, não encarei Heidi, não precisava, era apenas eu e ela ali naquele quarto, era algo íntimo e nosso e que eu queria muito que acontecesse mais vezes.

Abro meus olhos devagar devido à claridade e vejo minha cama vazia, me levanto sentando na cama e olho para todos os lados não vendo Heidi em lugar algum, suspiro chateada e procuro meu celular vendo que ainda eram sete da manhã, jogo o celular no colchão e me viro para o outro lado, mas dou de cara com um pequeno cartão e uma única tulipa roxa, pego o cartão na mão e sorriu com a caligrafia de Heidi nele.

"Juro que queria acordar do seu lado e ver seu sorriso logo pela manhã, mas tive que resolver uma situação de melhor amiga, adorei a nossa noite e quero repetir ela mais vezes quando você quiser, eu nunca pensei que escreveria um bilhete para alguém no dia seguinte e olha eu aqui, se sinta especial porque talvez você seja mesmo.

Tulipa roxa quer dizer tranquilidade e paz e acho que é isso que estou tendo com você ultimamente e também é minha cor preferida, então espero que goste com muito carinho Heidi."

365 Dias - HeinaOnde histórias criam vida. Descubra agora