Eu sabia que amava Heidi, isso era algo que eu nunca duvidei nem por um segundo, mas depois do meu pequeno sumiço ontem a noite saber que ela também me amava era algo inexplicável. Heidi disse que me amava pela primeira vez e eu deixei ela saber que sinto o mesmo, voltei com ela para casa e dormimos abraçados pela primeira vez, uma não queria largar a outra mais.
- Hoje é o seu aniversário, o que vai querer de presente, amor?. Pergunto entrando no quarto de Heidi que se arrumava para irmos à faculdade.
- Eu quero um beijo da minha namorada. Ela diz sorrindo e eu vou até ela deixando um selinho longo em seus lábios e ela sorri. - Por enquanto esse serve. Rimos juntas. - Quero recuperar o meu tutu, estou morrendo de saudades dele, Tina. Ela choraminga e eu acaricio seu rosto. - E quero ganhar esse jogo hoje. Ela diz firme, Heidi parecia animada e confiante, isso era bom mesmo com todas as merdas que vem acontecendo.
- Você quer muitas coisas, eu acho que você pode conseguir tudo que deseja. Sorriu de lado e ela suspira. - Que horas é o jogo?. Pergunto curiosa e ela arqueia a sobrancelha.
- Porque a curiosidade, senhorita, vai me assistir jogar?. Riu e acaricio mais seu rosto descendo minha mão por seu pescoço segurando sua nuca.
- Claro que sim, isso é óbvio, Heidi. Olho dentro de seus olhos e vejo ela estremecer. - Eu sou sua namorada, óbvio que vou torcer por você. Sorriu inocente e afrouxo meu aperto em sua nuca e vejo ela morder o lábio levemente.
- Você é tão sexy sabia. Diz segurando firme minha cintura.
- Óbvio que eu sei, eu sou Tina Wigg. Dou de ombros e me solto do seu corpo saindo em seguida, mas sinto um tapa em minha bunda com uma certa força, me viro para ela arqueando a sobrancelha. - Você não fez isso?.
- Eu esqueci de dizer que quero, uma transa rápida de aniversário. Nego indo até seu corpo e colocando as mãos em seu pescoço e suas mãos voltam ao meu corpo, mas dessa vez para minha bunda onde ela dá um aperto me puxando mais para seu corpo.
- Vamos nos atrasar. Falo olhando para seus olhos.
- É meu aniversário, eu não ligo para isso. Ela vira nossos corpos nos derrubando na cama me fazendo encarar seu rosto por uns segundos e então puxo seu corpo para cima do meu beijando ela já deslizando minha língua para dentro da sua e Heidi sobe minha coxa até sua cintura facilitando ainda mais que sua cintura encaixe na minha e soltamos um suspiro prazeroso entre nosso beijo.
- Eu ainda não entendi o que estamos fazendo aqui?. Marima diz do banco de trás e eu olho para ela arqueando uma sobrancelha.
- Tina vai confrontar a sogra dela e exigir que ela devolva o gato de Heidi. Nudee da de ombros e eu sorriu.
- Exatamente. Falo simples.
- Certo, essa parte eu entendi, não entendo porque viemos aqui. Suspiro e olho para ela pelo retrovisor.
- Vocês são o meu plano b para recuperar tutu. Dou de ombros. - Mando uma mensagem para vocês assim que descobri onde ele tá e sequestramos ele. Nudee assente.
- Essa parte eu também entendi. Ela ri e Marima arregala os olhos levemente.
- Estou torcendo para o coração dela amolecer, pois sequestro é crime. Reviro os olhos para ela.
- Então vamos prender essa maluca porque ela sequestrou o tutu primeiro. Digo ríspida, não era Marima, eu tinha um ódio mortal daquela que era mãe de Heidi apenas na aparência. Ela não apoiava minha namorada em nada e não sabia o quão brilhante e esforçada ela era, vejo Heidi brilhando no basquete feminino daqui a um tempo, essa é a verdadeira paixão dela e ela é uma das melhores. - Hoje é aniversário de Heidi, eu só tô tentando deixar ela feliz um pouco mais hoje. Falo olhando para Marima que sorri, eu não ia fazer nada de mais além de dizer umas boas verdades na cara da minha querida sogra, minhas amigas eram apenas para suporte emocional e me manter sã e não matar aquela velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Dias - Heina
FanfictionHeidi tem 365 dias pra conquistar a mulher mais difícil que ela já conheceu, tudo isso por um simples motivo provar para sua melhor amiga que ela consegue tudo que quer no momento e segundo que ela quiser, o problema disso tudo é apenas que a garota...