Já havia se passado uma semana desde que Tina trouxe fondue de volta para casa, aquela noite ela me contou tudo, da conversa tensa com a minha mãe até ela ter levado ele no dia do jogo, eu não entendia porque minha mãe estava agindo assim, eu sentia sua falta, mas não ia voltar atrás. Meu agora é Tina e sorriu assim que a vejo em um carro não tão chamativo parando em frente ao food truck, arqueio a sobrancelha e vou ao seu encontro.
- O que significa isso?. Pergunto e ela abaixa o vidro do carro, mas ele emperra e ela faz uma careta forçando um pouco até que consegue baixar ele completamente.
- Vim te buscar, gostou?. Ela sorri. - É nosso agora. Não consigo conter meu sorriso, Tina era imprevisível e eu gostava disso. - Entra aí que eu vou te levar a um lugar legal. Assenti e dei a volta entrando no carro em seguida.
- Para onde estamos indo?. Pergunto, mas fico surpresa quando seus lábios tocam os meus levemente.
- Estava morrendo de saudades sua. Ela diz entre o beijo e eu suspiro.
- A gente se viu hoje de manhã. Falo acariciando seu rosto e segurando ele com as duas mãos enquanto observava todo rosto de Tina, ela era linda.
- Exatamente por isso. Ela diz como se fosse óbvio. - Muito tempo longe já. Sorriu e aproximo meu rosto do seu pescoço, deslizo meu nariz devagar por ali sentindo seu cheiro, eu faria isso o dia todo se Tina deixasse, seu cheiro era meu ponto fraco.
- Também estava morrendo de saudades sua. Digo perto de seu ouvido e vejo a pele de Tina arrepiar inteira, deixo um beijinho ali e me afasto. - Vamos?. Ela nega sorrindo e começando a dar partida no carro.
Paramos em frente a uma das casas, a rua era simples e aconchegante e não era tão longe do meu trabalho, em compensação era um pouco distante da faculdade.
- Então, o que achou?. Tina diz ao meu lado enquanto eu olhava para a casa.
- Preciso ver melhor. Digo me virando e dando de cara com ela, ela sorriu pequeno olhando diretamente em meus olhos, Tina já sabia que eu sabia o que ela estava fazendo.
- Então vamos entrar. Ela diz animada e sai do carro em seguida, desço do carro e olho mais atentamente dada pequena coisa. - Eu vim ver ela mais cedo e acho que está mais dentro do nosso orçamento de agora. Ela da de ombros e coloca as mãos no bolso avançando um pouco enquanto via se eu a seguia e assim o fiz.
- Você pensou em tudo?. Falo olhando para ela enquanto procurava as chaves da casa começando a abrir a porta.
- Olha, eu pensei sim, amor. Ela finalmente abre a porta e me deixa entrar primeiro, a casa não tinha móveis, a não ser os armários da cozinha e o fogão um pouco velho, a sala e cozinha eram divididas por um balcão, assim como em nosso apartamento. Dei mais alguns passos e vi três portas abertas, uma delas tinha um banheiro um pouco aconchegante e as outras eram dois quartos vazios. - Olha, eu sei que você nunca morou em um lugar como esse. Ouço a voz de Tina atrás de mim e em seguida seus lábios em volta da minha cintura. - Sei que é radical demais tudo isso, que tudo isso aqui está fora da sua realidade... mas eu acho que podemos começar nossa vida daqui. Ela dizia tudo calmamente enquanto meus olhos passavam pelo cômodo vazio e a janela um pouco danificada. - Eu juro que podemos reformar a casa do nosso jeito, o dinheiro do aluguel é metade do que nosso apartamento custa com um quintal enorme lá fora onde a meentang pode ficar a vontade, posso construir uma casinha para ele ou comprar. Viro meu corpo de frente para ela e olho em seus olhos. - Podemos usar o outro cômodo ali na frente para ser um espaço do tutu e da tives e podemos colocar aqueles negócios de gato na parede sabe. A empolgação de Tina me deixava empolgada e imaginando cada coisa que ela dizia. - Aí podemos colocar aquela mesa sua com o computador ali e eles não vão se importar com você jogando até a hora que quiser. Ela solta uma risadinha, a risada de Tina era a coisa mais fofa do mundo. - E eu sei que você pode estar me achando louca ag- Interrompo seu monólogo puxando seu rosto com as duas mãos e colocando nossos lábios superficialmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Dias - Heina
FanfictionHeidi tem 365 dias pra conquistar a mulher mais difícil que ela já conheceu, tudo isso por um simples motivo provar para sua melhor amiga que ela consegue tudo que quer no momento e segundo que ela quiser, o problema disso tudo é apenas que a garota...