Encontro?

240 33 3
                                    

Ando apressada pelos corredores da faculdade até esbarrar em alguma coisa me fazendo derrubar alguns livros.

- Isso é cena de filme. A risada de Heidi me faz olhar para ela e então ela se abaixa pegando todos os meus livros e me entregando eles. - Oi Tina. Era sempre assim, eu beijava Heidi e no dia seguinte evitava estar perto dela, pois eu morria de vergonha de interagir com ela.

- Oi... Pego os livros de sua mão e vou até o meu armário colocando eles lá, me viro após fechar ele e dou de cara com Heidi a alguns centímetros de mim. - Não faz isso. Olho ao nosso redor constatando que estávamos sozinhas.

- Ainda com vergonha de mim?. Achei que ela falava sério, mas seu rosto divertido e o jeitinho que ela falou mostrava que ela só estava brincando.

- Eu não quero que a gente fique assim. Aponto para os nossos corpos colados. - Pelo menos não na faculdade. Uma das mãos de Heidi param ao lado do meu corpo e eu quase sinto o ar faltar em meus pulmões e ela dá um sorrisinho antes de aproximar mais ainda nossos rostos e eu automaticamente fecho meus olhos, sinto seus lábios pressionarem minhas bochechas e depois sinto ela se afastar.

- Te vejo no almoço. E do mesmo jeito que Heidi chegou ela foi embora, solto toda minha respiração e meu coração pareceu acelerar um pouco.

- Tina?. Nudee chega assim que Heidi some pelo corredor e eu agradeço por isso. - Porque não está na sala?. Vou até ela e entrelaço meu braço no seu braço e começo a andar com ela.

- Tô matando o primeiro período porque tinha um trabalho atrasado Nesa. Ela me olha no mesmo instante um pouco surpresa.

- Você com algum trabalho atrasado? Tá acontecendo alguma coisa? Tá com algum problema que não contou a gente?. Ela fez uma pergunta atrás da outra sem parar para respirar e eu dei risada.

- Não nesa, está tudo, eu apenas estava com vários trabalhos para fazer e não consegui terminar um a tempo. Dou de ombros como se aquilo fosse normal. - E você o que está fazendo fora de sala?. A garota a minha frente começa a ficar vermelha e passa a mão no cabelo nervosamente. - Desembucha.

- Eu... estava com alguém. O jeito que ela falou me despertou curiosidade, mas eu não ia perguntar já que ela parecia não querer contar sobre isso.

- Okay, espero que ele ou ela saibam a sorte que tem. Pisco para ela que apenas sorrir e ela parecia aliviada, eu realmente não ligo se minhas amigas terem segredos, eu também tenho os meus, acho que o meu segredo atual era Heidi.

Ela disse que iria me encontrar no almoço e lá estava ela, a garota que ultimamente vem tirando um pouco da minha sanidade vindo em minha direção, Heidi tinha uma sacola na mão e uma das mãos no bolso, devo confessar que meu coração acelerou um pouco, pois eu achava Heidi linda e essa última semana eu tenho reparado um pouco mais nela.

- Eu não sei porque você gosta de comer aqui, mas não vai estar mais sozinha se depender de mim. Ela senta ao meu lado e abre a sacola. - Eu não posso adivinhar exatamente do que você gosta, mas aqui estão uns bolinhos de arroz coreanos que vendem ali na frente que são uma delícia, trouxe para você experimentar. Ela retira duas bandejas e coloca a nossa frente, olho para o grande campo de futebol a nossa frente e fecho os olhos por uns segundos.

- Sabe quando você odeia o barulho das pessoas ou das conversas paralelas ao seu redor, quando alguém grita do outro lado da mesa ou alguém é derrubado só por estar passando na mesa de um dos populares?. Abro os olhos vendo Heidi prestar atenção em mim. - Todos vocês se acham o dono da faculdade e parecem ter parado no ensino médio e vêm com esse papinho de hierarquia, isso tudo me enoja, parece que vocês são os maiorais e as outras pessoas são uns fantoches que vocês usam a qualquer momento e depois joga fora. Sinto a mão de Heidi de repete estar sobe a minha e vejo ela me olhar o tempo todo.

- Então é por isso que almoça aqui e não com suas amigas?. Assenti devagar.

- Eu não sou popular e sim não sou nenhuma coitadinha nerd. Os dedos de Heidi passam levemente pelos meus. - Mas não gosto dessa merda toda de hierarquia e de populares fazerem o que quiserem e o resto da faculdade abaixar a cabeça para todas as suas vontades. Vejo Heidi para de me olhar e seu olhar parecia distante, era como se aquilo tudo a atingisse em cheio, pego um dos bolinhos que Heidi trouxe e como um deles. - Você tem razão, isso aqui é uma delícia. Ela volta a me olhar e dá um pequeno sorriso, daqueles que quase não deveria existir.

- Eu sei que você tem bom gosto. E sua mão não soltou um minuto da minha, mas aquilo não era desconfortável, elas pareciam se pertencer de alguma maneira e nada daquilo fazia sentido, Heidi e eu não fazíamos sentido, na verdade, era isso que eu diria há umas duas semanas, mas agora eu achava que isso era a coisa mais certa que me aconteceu em alguns meses, ter Heidi ali comigo parecia certo e era nisso que eu ia focar, no agora, ela e eu.

- Quer sair comigo amanhã?. Falo de repente e ela me olha no mesmo instante, mas ela tem um sorriso contido no rosto. - Já que você me levou para ser lugar favorito, então eu acho que o próximo encontro tem que ser meu.

- Encontro?. Ela rebate perguntando e eu olho em seus olhos.

- Não acha que é um encontro o que vêm acontecendo entre nós nos últimos dias?.

- Não é isso, apenas fiquei surpresa, mas eu gosto disso... gosto que seja um encontro. Seu sorriso aumentou automaticamente, mas Heidi não estava sendo prepotente, acho que ela gostou mesmo que isso entre nós está evoluindo e eu chamei de encontro, às vezes eu achava ela um pouco travada para me responder, mas nossos momentos antigos deve justificar isso e eu ter ficado brava aquele dia deve ter deixado ela tensa, em algum momento futuro falaremos sobre isso, por enquanto eu só quero curtir o agora então me viro para Heidi e a beijo, ela fica surpresa a princípio, mas corresponde ao meu beijo logo em seguida, era bom beijar Heidi e eu continuaria beijando ela por um bom tempo, espero.

365 Dias - HeinaOnde histórias criam vida. Descubra agora