Coloco perfume e saiu do quarto indo até a cozinha de Nudee encontrando ela lá.
- Bom dia!. Ela diz animada com um prato de cereal na mão, Nudee só comia besteiras de manhã, achava isso impressionante.
- Bom dia Nesa, sabe que você vai morrer antes dos trinta né?. Aponto para o prato em sua mão e ela nega sorrindo.
- Eu vou viver para sempre. Nudee disse me fazendo revirar os olhos, eu amava essa garota. - Então... vai voltar para o seu apê?. Olhei rapidamente para Nudee sem entender onde ela queria chegar com isso.
- Cansou de ver minha cara por aqui?. Pergunto e vejo ela negar rapidamente.
- Não é isso, apenas achei que já que você e Heidi se acertaram. Ela da de ombros e eu arqueio uma sobrancelha.
- Da onde você tirou que Heidi e eu nos acertamos?. Ela aponta com a cabeça para além de mim e eu me viro de costas para ela olhando para sala e vendo um buquê de tulipas roxas em cima do centro. - Chegou hoje cedo e eu assinei para você, acho que essa garota está apaixonada por você. A voz de Nudee estava abafada, eu não acredito que Heidi me mandou flores, talvez fosse uma pegadinha do meu cérebro e eu iria acordar a qualquer momento, com toda certeza isso não era real, vou caminhando devagar até às flores e vejo um cartãozinho grudado nelas, pego ele na minha mão e vejo meu nome e o de Heidi estampado com sua letra, ela mesma tinha escrito aquilo e por um segundo eu quase acreditei que era mesmo real, abro ele e olho minuciosamente cada detalhe dele, uma palavra rabiscada e depois escrita do jeito correto logo em seguida o cheiro que exalava Heidi como se ela já tivesse escrito há semanas e levado no bolso por dias até ter a coragem de me mandar as flores e sua letra impecável.
" Eu não sei bem o que escrever na verdade, não sei nem se você quer saber de mim outra vez, eu só queria pedir desculpas por brincar com você Tina, por te magoar de uma forma tão cruel, sinto sua falta todos os dias, te procuro em seu quarto e você não está lá, sinto falta até do seu cachorro babão que vivia lambendo minha perna, eu não sei me espressar expressar muito bem, mas sei que gosto de você como nunca gostei e isso parece meio clichê admito, mas juro que estou sendo sincera, enfim é só um pedido de desculpas formal, espero que goste das flores.
Com amor Heidi"
- Eu não acredito que ela fez isso. Sinto as lágrimas descerem por meu rosto de um jeito incontrolável, eu nem sabia que elas estavam ali, então passo a mão no rosto eliminando elas completamente.
- Então, quando você vai voltar para o seu apê?. Nudee falou bem atrás de mim sorrindo. - Acho que ela gosta mesmo de você e está arrependida.
- Não é assim tão fácil, Nesa, eu queria que fosse, mas não é. Suspiro. - Heidi me magoou bastante.
- E está tentando consertar há semanas, eu não sou a fã número um dessa garota, mas vejo o esforço que ela está tendo para conseguir seu perdão, nem é para te ter de volta. Ela coloca as mãos delicadamente em meu rosto e limpa minhas lágrimas por completo. - E acho que você também gosta dela. Olhei para Nudee por uns segundos e depois voltei a olhar para o cartão na minha mão.
- Eu amo Heidi. Falei finalmente e parece que me senti aliviada, era a primeira vez que eu falava isso em voz alta, eu já sentia isso a um tempo, mas nunca tinha falado para ninguém e agora que finalmente eu falei parecia real e concreto, eu amava Heidi.
Tudo parecia estranho, cheguei na faculdade e não vi a moto de Heidi no estacionamento, estávamos no pátio e no lugar de sempre só estavam Charlotte e Engfa no mundinho delas, parecia estranho porque Heidi não estava lá e eu só queria ver ela, queria dizer que vou voltar para o nosso apartamento e dizer que talvez devêssemos tentar de novo, só que agora sem mentiras, começar e zero, saber que o que sinto por ela pode vencer qualquer coisa ou se não dá mais e ela matou algo que nem começou.
- Nós podíamos sair hoje a noite. Ouço a voz distante de Chompu e foco nela agora.
- Acho que Marima está ocupada com as coisas do casamento e Nudee vai com ela. Ela passou a mão no cabelo de um jeito nervoso e eu prestei atenção nela um pouco mais.
- Não é isso, tipo você e eu sabe. Ela passa as mãos em sua calça jeans, parecia nervosa. - Tipo um encontro Tina. Enfim, entendo aonde ela queria chegar e fecho os olhos por uns segundos.
- Chompu. Falo delicadamente e vejo ela mudar a posição da sua perna, se apoiando agora na direita e suas mãos se enfiarem nos bolsos da jaqueta de basquete, eu só queria uma pessoa vestida com essa jaqueta e essa pessoa não era a Chompu. - Olha, eu adorei nosso beijo, sinceramente eu não vou reclamar e dizer que a culpa foi sua, você não beijou sozinha. Ela sorriu brevemente. - Mas eu não quero te magoar, você sabe que eu não gosto de você desse jeito.
- Mas você pode tentar me dar uma chance, eu consigo fazer você esquecer a Heidi. Perdi minha voz, ela segurou minha mão e eu não conseguia falar nada, eu não queria esquecer Heidi e eu queria falar isso a Chompu. - Eu sei que errei não falando sobre aquela conversa doida que ela teve sobre te conquistar com a Engfa mas-
- Então foi você. Heidi falou chamando minha atenção, me virei olhando para trás e seu olhar para em nossas mãos entrelaçadas.
- Sim, fui eu que contei, contei porque você foi uma idiota e não merece a Tina. Chompu alterou um pouco a voz e Heidi negou no mesmo instante.
- Não precisa disso tudo, Chompu, eu já entendi. Seu olhar cai em mim e ela sorri. - Sinto muito por não ser o que você merece, sinto muito por ser uma idiota e eu já te pedi isso inúmeras vezes Tina. Eu queria me soltar de Chompu e ir até Tina dizer que... não, eu ainda não tinha perdoado ela, mas eu não a odiava. - Eu vou sair do seu caminho. Ela disse olhando para Chompu. - Cuida dela, tá bom, não vai conseguir alguém melhor se a perder. E então ela se virou e começou a sair, eu não sabia para onde ela estava indo e eu queria gritar para ela voltar, porque eu não conseguia fazer isso.
- Acho que agora ela entendeu as coisas. Chompu disse e eu finalmente me soltei da mão dela firme na minha.
- Não Chompu, você quem não entendeu, eu não quero esquecer a Heidi. Ela me olhou como se eu fosse louca. - Não tem como você entender porque isso é uma coisa entre mim e Heidi, só a gente sabe o que sentimos e o que vivemos.
- Mas era tudo uma grande farsa dela.
- Não era, eu sei que não era. Olho para trás não vendo mais Heidi e corro até o estacionamento, eu tinha que encontrar ela, eu tenho que falar para ela, falar que amei as flores e que eu também sinto a falta dela.
Passei o dia inteiro atrás de Heidi, ela não estava em lugar algum, no nosso apartamento, no nosso lugar e nem na casa de suas amigas. Sinto meu celular vibrar e pego ele do meu bolso, sorriu ao ver o nome de Heidi na minha tela e atendo rapidamente.
- Oi!. Falo desesperada, eu só queria ouvir a sua voz, eu precisava ver Heidi, tocar nela, sentir que iria ficar tudo bem.
- Alô, aqui é do bar toca sinistra e sua namorada bebeu bastante e está querendo sair de moto, precisei ligar para seu contato de emergência, pode vir buscar ela. Era uma voz desconhecida e senti meu coração falhar.
- Namorada?. Foi o que perguntei, eu estava um pouco confusa com aquele ligação.
- Bom, está escrito, minha garota, e você é o contato de emergência dela, devo ligar para outra pessoa?. Minha garota?, Heidi salvou meu contato como minha garota. - Quem eu devo chamar?. A pergunta me tira de todos meus pensamentos e eram milhares.
- Não, me passa o endereço que estou indo buscar ela, muito obrigada por ligar. Eu estava feliz por ter finalmente achado a Heidi, mas ela estava bêbada e em um lugar sinistro e desconhecido por mim, preciso de ajuda.
Me: pode me ajudar a buscar a Heidi?
Nesa: Claro, onde você está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Dias - Heina
FanficHeidi tem 365 dias pra conquistar a mulher mais difícil que ela já conheceu, tudo isso por um simples motivo provar para sua melhor amiga que ela consegue tudo que quer no momento e segundo que ela quiser, o problema disso tudo é apenas que a garota...