Desculpas sinceras

274 36 1
                                    

Estava fazendo alguns exercícios quando ouço batidas na minha porta, eu não esperava nenhuma das meninas e como não ouvi a campainha eu já tinha uma ideia de quem era do outro lado.

- Estou ocupada. Falo alto o suficiente para ela ouvir, na verdade, eu não queria papo algum com Heidi depois do que aconteceu hoje na faculdade, ela me beijou do nada sem ter nem como reagir.

- Por favor, Tina. Ouço a voz dela e automaticamente reviro os olhos. - Só preciso de um minuto. Respiro fundo e vou até a porta abrindo ela.

- O que você quer Heidi?. Pergunto já irritada, não tinha como eu estar de outro jeito, essa garota vivia me tirando do eixo, vejo seu olhar cair sobe meu corpo e ela lentamente subir ele devagar, não acredito nisso. - Seu minuto vai acabar Heidi. Ela balança a cabeça levemente e pisca algumas vezes antes de olhar nos meus olhos dessa vez. - O que você quer?. Perguntei mais uma vez e ela deu um sorrisinho nervoso.

- Desculpa. Ela diz simples e eu arqueio a sobrancelha, ela estava me pedindo desculpas exatamente pelo quê? Por me beijar logo cedo de surpresa ou por estar descaradamente olhando meu corpo há alguns segundos.

- Okay, só isso?. Mais uma vez ela balança a cabeça e parece procurar exatamente o que dizer.

- Eu sou horrível fazendo isso. Diz e eu a olho com um sorriso de lado, eu já tinha percebido isso. - Quero te pedir desculpas por hoje mais cedo, não devia ter te beijado sem ter pedido antes. Diz em praticamente um fôlego só e olho em seus olhos, eu não sei exatamente o que eu buscava, mas parecia que ela estava sendo sincera, de alguma maneira ela me passou um pouco de confiança, mas isso não quer dizer que vou passar a suportar Heidi.

- Está desculpada, era só isso?. Ela nega e eu deixo o ar sair dos meus pulmões, eu já estava cansada de olhar para Heidi. - Acho que seu minuto acabou. Ela faz careta.

- Eu só queria falar que tô tentando ser uma pessoa melhor e quero conviver com você mais, prometo que não vou mais tocar em você sem o seu consentimento. Mais uma vez ela demonstrava o quão nervosa ela estava por estar dizendo aquilo tudo.

- Olha Heidi, moramos juntas há cinco meses mais ou menos e você no seu canto e eu no meu está funcionando tão bem, porque mudar agora?. Seu olhar desvia do meu, acho que ela estava procurando uma boa resposta e eu estava esperando uma resposta sarcástica.

- Porque agora eu estou interessada em você e vou deixar isso bem claro, vou passar a te observar mais, a tentar falar com você e todas essas coisas que acontecem quando alguém começa a gostar de alguém. Ela deu de ombros e eu a olhei incrédula, Heidi não podia tá falando sério, com toda certeza isso era mais uma das suas brincadeiras.

- Como eu disse antes, estou ocupada Heidi. Empurro seu corpo levemente para fora do meu quarto e fecho a porta devagar olhando uma última vez para cara de uma Heidi indignada e me viro encostando as costas na porta do meu quarto, o que acabou de acontecer aqui?.

Pov Heidi:

O que acabou de acontecer?, era tudo que se passava na minha cabeça nesse momento, pelo amor de Deus que corpo monumental é aquele?, onde estava escondido esse tempo todo?, muitas perguntas rondavam minha cabeça e o que eu não faria para provar algo para alguém não é. Acabei de pedir desculpas a Tina como se fosse a pessoa mais sincera do mundo, eu estava realmente arrependida daquele beijo, mas não porque eu tentei e sim porque eu não consegui, eu quero aqueles lábios nos meus de novo, mas eu quero que ela corresponda a isso e eu vou conseguir.

- E então?. Charlotte pergunta jogada na minha cama. - Conseguiu pedir desculpas a garota?. Ela dá uma risadinha e eu assenti. - Boa, achei que não conseguiria. Pego uma das almofadas e jogo nela.

- Eu não sou nenhuma crápula, eu sei pedir desculpas, tá legal. Ela coloca as mãos para cima e eu me jogo na minha cama ao seu lado. - Você não imagina como eu vi a Tina. Falo lembrando do tamanho do seu short e seu top preto e o suor passeando por seu pescoço indo até o vão dos seus seios.

- Se você não me falar, não tem muito como adivinhar. Ela diz me olhando e eu reviro os olhos.

- Acho que ela estava fazendo algum tipo de exercício e meu Deus você não vai imaginar o quão gostosa aquela garota é, seu corpo é bem mais detalhado que o meu e eu sou uma atleta. Eu ainda não estava acreditando que embaixo de todas aquelas roupas repetitivas tinha uma garota bem quente, tô começando a não achar tão mal esse desafio de conquistar Tina.

- Nudee me disse uma vez que ela é bem focada em exercícios físicos e que ela também corre por puro prazer. Charlotte da de ombros e eu a olho por uns segundos. - E mais, você já entrou no ig dela?. Nego no mesmo instante e vejo ela pegar seu celular. - Lá é praticamente o refúgio dela, ela posta tudo que gosta de comer, ler e fazer. Ela me entrega seu celular e eu começo a passar descendo todas as fotos de Tina e seu corpo apareceu algumas vezes em biquínis e roupas de academia como hoje. Tina definitivamente era gostosa e o melhor ela sabia que era gostosa.

Pego meu celular e dígito seu @ procurando por ela no Instagram, mas vendo que sua conta era trancada.

- É por isso que é o refúgio dela. Mostro meu celular a Charlotte. - Me admira que você segue ela. Suspiro me jogando para trás. - Vai ser um pouco mais difícil do que imaginei. Olho para Charlotte que sorria.

- Mas de algum jeito idiota você tem que provar que consegue conquistar qualquer mulher. É a vez dela revirar os olhos agora. - Tinha que ser você e Engfa para cogitar essa possibilidade, deviam estar bêbadas e ainda sem mim, o que é pior. Olho para ela e sorriu lembrando mais ou menos como a gente chegou naquela conclusão que eu tinha que conquistar Tina Wigg em um ano, eu não me lembrava direito, mas era um desafio legal, eu gostava de ver ela irritadinha e após ver aquele corpo ficou bem mais interessante.

Pov Tina:

Sai do quarto depois que tomei um bom banho, estava bem cansada e morrendo de fome, assim que chego na sala vejo Heidi e Charlotte comendo alguma coisa, às vezes eu ouvia a voz de Charlotte ou a de Engfa e na maioria das vezes a das duas, elas três eram bem apegadas, onde uma estava a outra também estava e bem na maioria das vezes as três.

- Está com fome?. Heidi perguntou, mas resolvi ignorar, eu ainda não estava acreditando que ela falou que ia tentar se aproximar mais de mim, pois é isso que pessoas fazem quando começam a gostar de alguém, sem sombras de dúvidas eu sabia que Heidi não estava começando a gostar de mim. - Qual é Tina, eu pedi comida mexicana, sei que você gosta. Olho para ela no mesmo instante, quem contou essa informação para ela?. - Eu já vi algumas vezes as caixas que você pede no lixo, eu juro que não vou fazer nada. Ela coloca as duas mãos para cima e Charlotte da risada. - E a Char está aqui, eu não ia tentar fazer nada com você com ela bem aqui. Não acredito que ela falou isso, cruzo os braços olhando para o quão descarada Heidi era. - Não que eu fosse fazer claro. Ela diz rápido demais e Charlotte começa a rir da cara dela. - Para com isso, não está ajudando. Nego e vou até o armário.

- Não quero, muito obrigada, vou comer qualquer coisa aqui. Ouço passos e em seguida alguém parar ao meu lado.

- Vai me dizer que não gosta de nachos com molho picante?. Heidi falou bem ao meu lado e a gente nunca esteve tão próxima, não conta hoje cedo já que Heidi me tocou de surpresa, agora nossos braços se tocavam levemente e ela olhava em meus olhos. - Tem tacos e o que mais você quiser bem ali. Ela dá um pequeno sorriso e continuo olhando para todo seu rosto. - Eu sei que você quer dizer sim.

- Eu quero dizer sim só para ver se você não me enche o saco. Digo simples e ela abre ainda mais seu sorriso.

- Vou identificar isso com um sim, agora vem logo, tem coca cola também e vamos fazer uma espécie de karaoke, mas não espera duas grandes cantoras, não tá bom, a Engfa não veio hoje. Ela se afasta enquanto fala e eu sinto minha respiração ser solta aos poucos, Heidi acabou de me deixar um pouco nervosa demais com nossa proximidade e com a intensidade que seu olhar transmitia, engulo seco olhando para trás e vendo ela jogar a cabeça para trás dando risada de algum que Charlotte dizia, o que merda está acontecendo comigo?.

365 Dias - HeinaOnde histórias criam vida. Descubra agora