Notas da autora: chegamos ao fim disso que foi uma das coisas mais lindas que já criei e sinceramente não estou pronta para me despedir, queria agradecer por todos comentários e desculpa deixar vocês sofrendo em alguns capítulos. Até a próxima fic Heina e espero fazer ela melhor que essa, aproveitem o cap final.
Tina
Heidi anda de um lado para o outro enquanto eu deixava o vestido cair sobre meu corpo.
- Você sabe que não pode chegar atrasada em um casamento, não é?. Ela diz e eu dou um sorrisinho.
- Eu sei e tenho que estar lá antes da noiva. Vou até ela segurando seu rosto e deixando um selinho demorado. - Você já me falou isso umas seis vezes nos últimos dois minutos, amor. Sorriu para ela e olho seu corpo descaradamente, eu podia ser descarada, namorava a maior gostosa que já conheci na vida.
- Mas é que você vai tocar a marcha nupcial para a Marima entrar na igreja, não quero que se atrase. Seu rosto inteiro se enruga em uma careta típico Heidi.
- Eu sei meu amor e vou chegar a tempo. Deixo um sorriso escapar, sinceramente eu não podia reclamar da minha vida, seguro a mão de Heidi e levo ela ate o espelho, nossos vestidos combinavam perfeitamente e o seu caia tão bem em seu quadril que eu era apaixonada.
- Se passaram trezentos e sessenta e cinco dias desde aquela ideia idiota de te conquistar. Ela diz em voz alta me pegando de surpresa e olho em seus olhos pelo espelho a nossa frente.
- Quem diria que uma ideia idiota iria fazer você se apaixonar por mim. Dou risada da careta que ela faz e me viro olhando diretamente para Heidi que faz o mesmo, não precisava de muito, nossa conversa silenciosa pelo olhar ainda estava ali, faço carinho no seu rosto e sorriu.
- Vamos?. Ela diz com os olhos brilhando, eu apostaria qualquer coisa no mundo que Heidi estava me amando nesse momento, os olhos dela transbordavam amor. - Você é a mulher mais linda que já conheci. Ela diz simples e meu sorriso aumenta, eu nunca iria me acostumar com seus elogios espontâneos e sinto suas mãos segurarem minha cintura e depois ir até minha bunda, ela apenas deixa elas ali enquanto aproxima seu rosto do meu colando nossos lábios.
- Não foi você quem disse que estamos atrasadas?. Falo entre o beijo e Heidi resmunga enquanto continua o beijo, passo minha mão pela lateral do seu corpo a abraçando da melhor forma que consigo.
Deslizo os dedos pelas teclas do piano começando a tocar a música que Marima tanto queria entrar na igreja, simplesmente um jeito moderno de tocar a marcha nupcial que só eu saberia fazer, palavras dela, e lá estava ela, o vestido branco perfeito caindo por seu corpo a deixando ainda mais linda e a frente dela seu futuro marido a olhava com admiração. Era aquele olhar, aquele olhar que dizia que ele provavelmente faria ela feliz para sempre e acho que minha amiga fez a escolha certa, ela estava em boas mãos e sabia bem disso. Meu olhar para diretamente na minha escolha e meu corpo inteiro aquece quando vejo Heidi olhar para Marima como se ela fosse a coisa mais linda do mundo, e até que ela era, mas minha namorada a olhava detalhadamente como se ela fosse a única mulher aqui, sinto meu corpo inteiro aquecer quando percebo que Heidi estava chorando. Se me contassem no começo do ano que essa garota é a sensibilidade em pessoa, eu chamaria a pessoa de maluca, mas lá estava ela, minha namorada chorando em um casamento e quando parei de tocar seus olhos foram até mim, eu sorri para ela e ela devolveu o meu sorriso da mesma maneira de sempre, aquela era a minha Heidi.
- Estamos reunidos aqui hoje para celebrar o amor... o começo do discurso do cerimonialista começou e comecei a descer do banco e ir em direção a Heidi, olhei de relance e vi Nudee e Chompu se olharem envergonhadas e depois a morena pegar a mão de minha amiga e entrelaçar na sua, vi surpresa no olhar de Nesa e sinceramente se ela estava feliz era o que importava para mim. Chego até a fileira que Heidi estava e passo por algumas pessoas até ficar ao seu lado, ela me olha e eu sorriu, o discurso ao fundo era detalhado, mas eu não conseguia tirar os olhos da minha namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Dias - Heina
FanficHeidi tem 365 dias pra conquistar a mulher mais difícil que ela já conheceu, tudo isso por um simples motivo provar para sua melhor amiga que ela consegue tudo que quer no momento e segundo que ela quiser, o problema disso tudo é apenas que a garota...