Desço da moto e dessa vez eu deixo Heidi tirar meu capacete, ela guarda eles e olho ao redor, essa rua não me era tão estranha, mas nunca tinha estado aqui, parece loucura eu sei.
- O que vinhemos fazer aqui?. Pergunto enquanto ela segura minha mão e entrelaça na dela, isso já era algo automático, Heidi e eu estávamos tentando esse algo novo há uma semana, na realidade nada era novo, era o mesmo de antes, só que dessa vez sem mentiras, sem acordos idiotas. Apenas Heidi e eu em um quase relacionamento, eu já podia dizer que ela era minha namorada, sem problemas algum.
- Eu te falei que tutu está fugindo há uns dias e eu não sabia exatamente qual motivo disso. Ela diz e começamos a andar. - Fui ao veterinário e descobri que ele está no cio e isso significa que ele vai atrás das gatas que tem no prédio e sinceramente eu nem sei por onde ele está saindo. Ela suspira, Fondue era o gato de Heidi e ela era louca nele, cuidava mais dele que dela própria.
- Então o que você resolveu. Ela aponta para uma loja no fim de rua. - Vai adotar uma gata para ele?. Ela assente e eu sorriu animada.
- Quero sua ajuda para isso, eles não vão ter gatinho até porque o tutu é muito bem castrado, mas não quero ele saindo de casa. Ela abre e porta para mim e eu entro. - Com uma namoradinha talvez eles se apaixonem e ele fique em casa. Ela da de ombros e eu riu.
- Não acredito que vai enganar seu filho, amor. Heidi vira a cabeça para mim e eu não entendo a princípio, não acredito que chamei ela de amor.
- Você me chamou de amor?. Sim, eu tinha mesmo chamado ela de amor mesmo, foi tão automático que eu não tinha percebido. - Você me chamou de amor. Dessa vez ela afirma, mas fala mais baixo que antes, Heidi tinha um sorriso que não cabia em seus lábios.
- Chamei. Digo simples e ela gruda nossos lábios em um selinho rápido. - Está tudo bem?. Ela balançou a cabeça várias vezes, Heidi estava bem animada, acho que estava tudo bem.
- Vamos procurar nossa gatinha, amor. Ela diz como se fosse nada sorrindo e desvia o olhar de mim, sinto meu coração errar uma batida assim que ela me chama de amor e então entendo a felicidade que ela sentiu apenas de ouvir isso, era algo diferente e eu não sabia parar de sorrir, é bom você ser o amor de alguém.
- Qual vai ser o nome dela?. Pergunto olhando para gata que tinha a cor quase igual a do tutu, os dois se olhavam e ficaram rodando um cheirando o outro, gatos são engraçados, eu sou uma pessoa totalmente dog.
- Não sei, quer escolher?. Heidi me olhou e eu abri um sorrisinho. - Ela é nossa. Eu não acredito muito nisso que está acontecendo entre a gente, mas sinceramente eu agradeço aos céus por ter Heidi.
- Maldives é um bom nome. Falo puxando seu rosto e lhe dando um beijinho rápido.
- Achei um nome legal. Heidi deu um sorrisinho e eu saí da nossa bolha me virando e caminhando até a cozinha. - O que vai fazer?. Ela pergunta e deixa os gatos livres pela sala.
- Fazer alguma comida, quer cozinhar comigo?. Ela assentiu e foi até uma das gavetas tirando dois aventais de lá. - Amor, não pega outros limpos, os que usamos ontem estão pendurados ali. Ela dá um sorrisinho e coloca os aventais no lugar se virando e pegando os que usamos ontem, ela vem até mim e passa o avental por minha cabeça e me dá um selinho demorado, sorriu entre o beijinho.
- Eu estou adorando ser chamada assim. Ela fala me virando amarrando o avental e dando um tapinha fraco na minha bunda, me fazendo abrir a boca levemente surpresa.
- Não acredito que você fez isso. Falo olhando para ela.
- Eu posso fazer o que eu quiser com a minha namorada. Ela da de ombros e eu arregalo os olhos levemente.
- Namorada?. Pergunto um pouco surpresa e Heidi me olha como se eu fosse louca.
- Muito apressado da minha parte?. Vou até ela e a puxo por seu pescoço e dou um pulinho sentindo suas mãos me segurarem por minhas pernas que entrelaço na sua cintura. - Meu Deus quase que eu te derrubo Tina. Começo a distribuir beijos por seu pescoço, abraçando ela o mais forte que consigo.
- Tina não, amor. Sorriu olhando para o rosto de Heidi e seguro seu rosto com as duas mãos a beijando. Simplesmente sentia a felicidade me invadir e tenho certeza que nada e nem ninguém iria atrapalhar isso, eu amo Heidi como jamais amei ninguém e eu só quero continuar isso que estamos tendo que agora eu posso chamar de namoro.
- Lá vem o casal do momento. Engfa diz quando Heidi e eu chegamos perto delas de mãos dadas.
- Não desgrudam mais?. Nudee cutuca e eu dou língua para ela.
- Vocês não sabiam que agora elas são Heina?. Marima diz olhando para as meninas falando em tom sério. - Heidi e Tina agora são uma só. Todas riem, sério eu não trocaria de amigas nunca.
- Ouvir dizer que Tina manda em Heidi. Charlotte diz e a minha namorada revira os olhos.
- Mas isso aí é verdade. Falo e ela me olha arqueando uma sobrancelha. - Estou mentindo, amor?. Vejo seu rosto se suavizar e ela deixar um sorriso escapar. - Acho muito bom. Dou um selinho rápido em Heidi.
- Vejo vocês depois. Chompu diz e então eu percebo ela ali, olho para ela e percebo que ela estava completamente quieta perto de Nudee.
- Podemos conversar?. Pergunto olhando para ela que nega.
- Eu prefiro que não. Ela segura a mão de Nudee e começa a sair com a garota ao seu lado e eu suspiro.
- Não liga para ela não, ela deve estar mal com tudo isso. Ouço a voz de Heidi baixinha perto do meu ouvido. - Ela é assim mesmo, uma hora ou outra ela vai querer falar com você. Olho para ela e sorriu. - Vou indo para aula, te encontro no almoço. Ela me dá um selinho e sai acompanhada de Engfa.
- Nudee anda bem estranha. Falo para Marima vendo as duas conversarem baixinho no outro corredor.
- Nudee está completamente caidinha por Chompu. Ela diz e eu a olho surpresa.
- Sério?. Olho para as duas e Chompu parecia irritada até que Nudee segura sua mão e aperta e então ela respira fundo e fecha os olhos, a outra mão de Nudee vai até seu rosto e ela faz um carinho. - Certo, agora estou vendo. Marima assenti e eu juro que quase torci para as duas darem certo, mas não acho que Nudee mereça isso, ela é uma das garotas mais incríveis do mundo e só merece o melhor, não um amor pela metade, ninguém merece um amor pela metade.
Girlfriend: espero que tenha um dia incrível gostosa😏
Um amor completo era o melhor amor que qualquer um poderia ter e eu achei o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Dias - Heina
FanfictionHeidi tem 365 dias pra conquistar a mulher mais difícil que ela já conheceu, tudo isso por um simples motivo provar para sua melhor amiga que ela consegue tudo que quer no momento e segundo que ela quiser, o problema disso tudo é apenas que a garota...