Heidi Jensen

312 36 7
                                    

Devo confessar que era bem legal ver Tina irritada, eu estava me divertindo muito com esse pequeno desafio que Engfa me fez e toda vez que eu esbarrava com Tina no nosso apartamento eu lembrava: "Me da 365 dias e eu consigo conquistar essa garota e ainda fazer ela me amar perdidamente, digo mais ela vai querer casar comigo e construir uma família" e era isso que eu estava fazendo nesse momento.

- Da para você me deixar em paz, por favor. Tina fala começando a andar pro outro lado do campo, eu vim atrás dela no intervalo, eu achava que ela comia na cantina igual todo mundo, mas ela quer ter o momento solitário dela e eu até podia respeitar isso se não quisesse muito que ela me desse abertura para as minhas investidas.

- Qual é me dá só uma chance. Ela para abruptamente me fazendo bater no seu corpo e ela se vira me encarando.

- Chance de que praga?. O jeito que ela falou me fez rir. Tina irritada era bem engraçada e a voz dela que não mudava, mas ela falava como se fosse me botar medo. - Chance de você me transformar em alguém ridícula que você morre de rir? Não obrigada. E dito isso ela tenta se afastar, mas eu seguro seu braço. - Me deixa em paz Heidi. E ela ainda estava irritada, puxo seu corpo com tudo segurando seu rosto com uma mão e colo nossos lábios, mas ela não correspondia e quando eu achei que ela estava cedendo senti meu corpo ser empurrado e um tapa forte bater em meu rosto. - Nunca mais você encosta qualquer parte do seu corpo no meu sem a minha autorização está me ouvindo. Ela parecia bem brava dessa vez, seu rosto estava completamente vermelho e por uns segundos eu senti um pouco de medo, eu acho que passei dos meus limites.

- Tina. Tento segurar seu braço novamente, mas ela se afasta bem a tempo e se vira voltando a andar na direção que ela ia antes. - Tina, por favor. Tento mais uma vez e recebo um dedo do meio em troca, ela nem se virou para se certificar se estava mesmo me mostrando o dedo certo e deixei um suspiro escapar. - Okay, que lábios são esses. Falo em voz alta, mas eu sabia que ela não ia ouvir, vejo ela sentar em baixo da árvore e me mexo desconfortável, eu ia ficar ali olhando para Tina?, nego no minuto seguinte e começo a sair do campo voltando até o refeitório para almoçar com as minhas amigas.

- Não deu certo?. Engfa falou me vendo sentar em frente a ela e Charlotte e eu nego ouvindo sua risadinha vitoriosa.

- Vocês sabem que isso pode dar bem ruim não é?. Charlotte falou mais uma vez e eu neguei.

- Não vai acontecer nada, eu sei o que estou fazendo. Dito isso, minha amiga da de ombros e volta a comer. - Eu beijei ela. Digo finalmente e as duas me olham um pouco surpresas.

- Com consentimento?. Engfa pergunta e eu nego. - Então vocês não se beijaram. Ela da de ombros e eu reviro os olhos.

- É por isso que eu disse que EU beijei ela, sua idiota. Vejo sua cara de indignação e Charlotte rir com a mão na boca.

- Amor?. Engfa diz e Charlotte nega voltando a ficar séria, cruzo os braços e penso no que aconteceu minutos atrás, eu já fiz isso tantas vezes, mas nenhuma garota me deu um tapa. - O quê?. Ouço a voz de Engfa e a olho. - Você levou um tapa?. E então ela começa a rir sem parar, não acredito que falei isso em voz alta. - Eu exaltarei a Wigg para resto da vida agora. Ela falava ainda dando risadas.

- Não é para tanto. Tento passar minha confiança toda através daquela frase e parece que não deu certo porque agora Charlotte também estava dando risadas. - Acho melhor deixar vocês sozinhas. Me levanto da mesa começando a sair.

- Ei Heidi, volta aqui!. Ouço a voz de Engfa, mas ela ainda continha risadas em sua frase, então apenas neguei e continuei meu caminho, eu preciso de um plano novo. Tina falou que não era para que eu tocasse seu corpo sem sua autorização, então eu tinha que fazer de tudo para que ela me peça da próxima vez, eu não quero que ela apenas autorize, mas quero que ela me peça com todas as letras e eu sei que vou conseguir dobrar a Wigg e logo ela vai comer na minha mão.

Pego meu celular do bolso e ligo para aquela que me dava os melhores conselhos, eu não ia apenas tentar conquistar Tina, eu ia conseguir fazer isso.

- Oi! A voz soa tão bem do outro lado da linha que sorri.

- Oi, preciso da sua ajuda para conquistar uma garota. Falo nervosa mexendo com o pé no vaso de flores que tinha do lado de fora da cantina.

- Okay, isso é bem novo. A voz continha um pouco de orgulho e podia jurar que minha irmã soltaria fogos se pudesse. - Essa garota é importante?. Sorriu, é claro que era importante, eu farei o que estiver dentro do meu alcance para Tina sair comigo, até seguir os 4 passos da minha irmã.

- Eu não te ligaria se não fosse. E ela sabia disso, mesmo que estivesse usando isso para algo não tão bom, eu estava sendo sincera.

- Em que pé vocês duas andam?. Acho que nesse momento minha irmã se sentou apenas para me ouvir melhor.

- Moramos juntas, dividimos o mesmo apartamento perto da faculdade, foi por acaso, mas um acaso bom, eu já tentei todos os meus métodos para tentar me aproximar dela. Penso um pouco para ver se não esqueci de nada. - Ah, tentei beijar ela há vinte minutos e ganhei um tapa. Ouço um suspiro do outro lado da linha.

- Vou te dar o passo a passo, mas antes disso tudo, você precisa arranjar uma forma de pedir desculpas a garota Heidi. Seu modo super Protetora veio com tudo e eu estava levando esporro. - Não estou brincando sobre isso, você invadiu um espaço pessoal dela e se ela é importante, você vai seguir tudo que eu disser. Eu assenti mesmo que ela não estivesse aqui. - Pode fazer isso?. Sinto todo meu corpo gelar, valia a pena mesmo isso tudo?.

- Sim, eu posso fazer isso. Não era sobre Tina, era sobre provar para Engfa que eu consigo tudo que quero, era uma questão de honra, aquela garota seria minha em um ano.

- Ótimo. E então ela começou a falar e eu apenas prestei atenção, eu conseguia me desculpar com alguém, era fácil certo?

Não, não era nada fácil.

365 Dias - HeinaOnde histórias criam vida. Descubra agora