Dou passos apressados tentando acompanhar Chompu, eu não acredito o papel patético que ela está fazendo, seguro seu braço tentando a parar.
- Me solta. Ela diz se desvencilhando do meu toque de novo, paro no lugar que eu estava.
- Da para você parar de ser idiota e me ouvir. Grito fazendo seu corpo parar no lugar. - Vamos conversar, somos amigas. Ela se vira para mim e vejo seu rosto cheio de lágrimas, elas desciam sem parar, dou dois passos na sua direção e puxo ela a abraçando, demora uns segundos, mas seus braços passam por meu corpo e ela me abraça, seu corpo tremia e eu suspiro. - Pode chorar, eu estou aqui. Coloco uma mão em seu cabelo e acaricio.
- O que merda ela tem que eu não tenho?. Ela perguntou baixinho e meu coração se quebrou em pedacinhos. - Eu posso fazer Tina feliz, eu fiz tudo direitinho, sabe, eu estava lá, eu só queria- Sua voz falha e afasto seu corpo um pouco, seus braços me apertaram sem me deixar sair dali, limpo suas lágrimas e desço minha mão até a sua a fazendo me soltar.
- Vem, vou te levar para outro lugar. Puxei sua mão com tudo e comecei a andar para o outro lado, foda-se as aulas, era Chompu ali e eu iria cuidar dela.
- Para onde está me levando?. Ela pergunta atrás de mim quando eu solto sua mão para destravar a porta que dava acesso às escadas.
- Confia em mim?. Pergunto olhando em seus olhos e ela assente devagar. - Então vem, por favor. Ela volta a segurar minha mão e entramos, uso a outra mão para pegar meu celular, ligar a lanterna e fecho a porta, volto a andar em direção à escada e começo a subir os degraus levando Chompu comigo.
- Nossa, não sabia que podíamos subir aqui. Ela falou olhando para a vista a nossa frente, estávamos no prédio que estava sem uso na faculdade, no terraço do prédio para ser mais exata.
- Vantagens de ser a filha do dono. Dou de ombros e me aproximo dela com as mãos no bolso, olho para Chompu e ela tinha os olhos fechados.
- Calma, você é filha do dono da faculdade?. Ela abriu os olhos me olhando surpresa e eu ri assentindo. - Nossa, eu não sabia.
- Pouca gente sabe, eu seria a supremacia da popularidade e teria muita gente no meu pé falando que eu só estou aqui e tenho boas notas por isso. Desvio o olhar do dela e olho para vista a nossa frente, o céu estava bem azul e as nuvens estavam paradas no céu, até parecia que ia chover.
- Eu nunca ia falar isso de você. Sua voz estava suave agora e eu sorri pequeno.
- Eu sei disso. Caminho até o parapeito do terraço e me sento lá.
- Volta aqui Nudee. Olho para trás e Chompu parecia bem nervosa.
- Eu não vou cair sua boba. Dou uma risada e ela da dois passos para perto de mim.
- Mas isso dá medo, você aí me dá medo. Nego e volto a olhar para o céu, agora o céu estava ficando cinza.
- Vem até aqui. Chamo com a mão e ela da mais um passo. - Você não vai cair, eu te seguro. Ela da mais um passo e sua mão toca a minha e eu puxo seu corpo fazendo ela se sentar ao meu lado. - Está se sentindo melhor?. Ela segurou minha mão com força e assentiu devagar. - Olha, eu acho que o caso não é Heidi ser melhor que você. Desvio o olhar do seu e volto a olhar para frente. - Apenas Tina ama Heidi, acho que todo mundo consegue ver isso.
- Por que ela não podia me amar?. Sinto seu corpo se aproximar mais do meu.
- Porque amor não se escolhe, amar alguém é substancial, é algo que não se pode controlar de maneira alguma. Olho para ela e nossos olhos se fixaram e eu engulo em seco, sinto os pingos de chuva baterem em vários lugares do meu corpo.
- Você ama alguém Nudee?. Assenti, Chompu não me enxergava, eu estava o tempo todo aqui, ela só tinha olhos para Tina. - Me desculpa. Nego e ela se aproxima mais de mim puxando meu corpo e me abraçando, os pingos viraram uma chuva forte, mas Chompu não me largou, seu corpo cobriu o meu e senti toda energia que ele me passava, Chompu não sentia o mesmo que eu e estava tudo bem, eu só queria que ela não sofresse. - Você me ama?. Ela disse baixinho perto do meu ouvido e eu agarrei ainda mais seu corpo, com toda força que tinha.
- Eu amo você Chompu. Saiu assim, sem dificuldades e sem rodeios, em nenhum momento eu escondi o que sinto, eu nunca esconderia mesmo que doesse, amar é algo lindo e sinceramente eu não me arrependia nenhum pouco de estar amando essa garota tão sensível, gentil que tem os sentimentos confusos e intensos e que só faz besteira uma atrás da outra, mas que não deixa de falar o que sente, Chompu e eu tínhamos muito em comum e foi esse jeitinho dela que me encantou e agora ela sabia disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Dias - Heina
FanfictionHeidi tem 365 dias pra conquistar a mulher mais difícil que ela já conheceu, tudo isso por um simples motivo provar para sua melhor amiga que ela consegue tudo que quer no momento e segundo que ela quiser, o problema disso tudo é apenas que a garota...