Narração
Os músicos tocavam enquanto todos conversavam e se divertiam no jantar, Molly se empolgou demais! Michael ria com as histórias dela.
-Logo a seguir virá o Brandy na sala de fumar.-Jacque sussura para Mike.
-Bem...me acompanham em um Brandy cavalheiros?-Dito e feito.
-Agora eles se isolam numa cortina de fumaça e se vangloriam por serem os donos do mundo.-Conclui ela.
-Senhoras, obrigado pelo prazer da companhia.-Senhor Ismay se levanta junto com os outros.
-Jacque, quer que eu a acompanhe até a cabine?-Barry pergunta para sua noiva.
-Não, vou ficar.-Respondeu.
-Tome, Molly.-Michael entrega um papel para ela, uma cola de como se comportar naquele ambiente.
-Nos faz companhia, Jackson? Não vai querer ficar aqui com as mulheres, não é? Hahahahaha.
-Não obrigado, já estou indo embora.
-É melhor assim.-Diz Barry.-Vamos falar sobre negócios e política, não iria se interessar. Mas Jackson...foi bom ter vindo.-Ele devolve o isqueiro para Mike, jogando-o.
-Michael...você precisa ir?-Jacque pergunta.
-Está na hora de me reunir com os outros escravos.-Amber, a mãe de Jacque observava ambos a todo o momento.-Boa noite, Jacque.-Ele beija a mão dela, e entrega um papelzinho, escondido de todos.
Jacque se certifica que ninguém está vendo e abre o bilhete.
"Faça o dia valer, me encontre no relógio."
Ela vai encontrá-lo no local marcado. Michael estava em pé no começo da escada, de costas. Quando ele sentiu a moça chegar, se vira para ela, sorrindo de um jeito sapeca.
-Então quer ir a uma festa de verdade?
(...)
Logo eles estavam no convés de terceira classe, onde tocava uma animada música irlandesa. E muita, mas muita gente dançando.
-Tudo bem se eu colocar minha mão aqui?-Fabrizio pergunta para Malú, ela assente com a cabeça positivamente.-Ótimo.-Ambos dançavam alegremente.
-Como é que é??-Um rapaz comenta algo com Jacque, em outra língua que ela não sabia.-Eu não consigo te entender!-Ela pega um copo de bebida e dá uma golada, enquanto assiste Michael dançar com a amiguinha dele, Kate.
Um homem cai e derruba a mesa, Jacque ficou assustada no começo, mas logo viu o mesmo levantar pedindo mais uma bebida, ela não conteve a risada.
-Eu vou dançar com ela agora, tudo bem?-Michael diz para a garota.-Vem-Estende sua mão para Jacque.
-Quê??
-Vem comigo.-Pega na mão da moça, a puxando para ele.
-Michael, espera...-Ela olha nos olhos dele.-Eu não sei dançar assim...
-Vamos ter que ficar mais perto.-Mike pega em sua cintura, trazendo-a para mais perto dele.-Assim.-O corpo de Jacque estremece e ela fica sem jeito. Kate viu os dois e não disfarçou o ciúme.-Você ainda é minha favorita!-A garotinha sorri com a frase.
-Mike...eu não sei os passos!
-Nem eu. Só de deixe levar. Não pense!
No começo eles estavam desajeitados, mas logo pegaram o ritmo da dança. Fabrizio sobe em um tablado de madeira com Malú, e os dois fazem o mesmo. Ambos começam uma sessão de sapateados, algumas pessoas pararam para ver.
-Mike...não!!-Jacque grita quando Michael começa a girar com a garota, ele gritava junto com ela, pareciam duas crianças!
(...)
Michael pega dois copos de bebida em uma mesa onde acontecia uma disputa de queda de braço. Ele se impressiona ao ver Jacque virando o copo enquanto ele bebia apenas um gole.
-Que foi? Acha que uma moça da primeira classe não bebe?-Eles riem juntos, até que um senhor completamente bebado esbarra nela, fazendo a bebida ser derramada no rosto dela.
-Sai daqui!-Mike empurra o sujeito.-Você está bem?
-Sim!-Ainda rindo, ela vê os rapazes na mesa comemorando uma vitória de queda de braço, e vai até eles.-Ei, vocês!-Pega o cigarro que estava na boca de James Carter.-Acham que são fortões?-Dá uma tragada e solta a fumaça.-Conseguem fazer isso?-Jacque pega a barra do vestido.-Segura pra mim, Michael.
Mike segura na ponta do vestido dela. Ela ergue seu corpo e todos observam, impressionados. Fica literalmente na ponta dos pés por alguns segundos até perder seu equilíbrio. Michael a segura em seus braços antes que ela caísse.
-Você está bem?
-Eu não fazia isso a anos!-Jacque respondeu ofegante e eufórica.
-Vamos lá pessoal, sem desanimar!-Gritam os músicos que estavam animando o ambiente.
Ambos não perceberam, mas Lovejoy tinha ido até lá, e os flagrou de longe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Titanic | Michael Jackson
FanfictionO ano era 1912. Jacqueline McQueen, uma jovem rica, está noiva de um arrogante homem de 41 anos, herdeiro de uma siderúrgica, chamado Barry Mills. Michael Jackson, um artista pobre, ganha uma passagem de terceira classe para o luxuoso RMS Titanic, e...