Capítulo 19 🚢❤

55 3 0
                                    

-Ninguém aqui vai ter a chance de sobreviver, seu nojento?!-Carter grita para o oficial.

-Eu atiro em quem tentar passar por mim!-Murdoch apontava a arma em direção à tripulação.

-Filho da mãe!

-Nós tínhamos um trato, lembra?-Barry sussura no ouvido de Murdoch, o mesmo tira as notas de seu bolso e joga no rosto dele com força.

-O seu dinheiro não pode mais salvá-lo, nem tampouco a mim! Vamos, afaste-se!

Um tripulante tenta pular direto para os botes, e leva um tiro. O tumulto continua, e alguém esbarra em Carter, empurrando-o para a frente. Murdoch sem piedade dispara um tiro certeiro em Carter, ele morre
instantâneamente.

-Não! Carter!-Fabrizio segura o amigo em seus braços.-Bastardo!-Grita para oficial.-Seu filho da mãe...Carter! Alguém me ajude, per favore!

Murdoch em estado de choque, observa o sangue que escorria pelo chão do deque. Ele bate continência e coloca a arma em sua própria cabeça, um dos oficiais vê a cena e tenta impedí-lo, mas já era tarde demais. Ele atira e seu corpo cai na água. Barry que não era bobo, tratou de ir até uma criança que estava perdida, chorando em um canto, e a carrega em seus braços.

-Estou com uma criança! Estou com uma criança!-Grita ele, passando pela multidão.

-Afastem-se por favor!

-Estou com uma criança, por favor! Sou tudo que ela tem!

-Tudo bem, pode passar.-Barry corre e entra no bote com a garotinha.

-Pronto!-Ele aconchega a criança em seus braços, falsamente, pois não ficaria muito tempo com ela. Estava usando a pobre garotinha para benefício próprio.

(...)

Michael e Jacqueline correm para chegar ao deque superior, e avistam o senhor Andrews parado em frente a um relógio.

-Espere aí! Senhor Andrews...-Jacque para de correr e o observa.

-Ah Jacqueline...-Ele murmura.

-O senhor não vai nem tentar?

-Lamento Jacque, lamento por não ter construído um navio mais forte.

-Está afundando depressa, temos que ir.-Michael pega a mão da moça e a puxa.

-Espere.-Senhor Andrews entrega um colete salva-vidas à ela.-Boa sorte, Jacque.-Sorri para disfarçar a tristeza.

-Igualmente.-Ela pega o colete e o abraça pela última vez antes de partir com Michael.

(...)

-Capitão, pra onde devo ir? Por favor...-Uma mãe segurando seu bebê pergunta ao capitão, o mesmo não diz nada e vira as costas, estava se sentindo impotente. O homem acaba se trancando na cabine, e em seguida, vai até o timão do navio e se apoia nele, apenas aguardando a sua hora chegar, e não ia demorar muito...

(...)

-E assim eles viveram feliz durante 300 anos, por toda a eternidade, em toda a juventude e beleza...-Malú contava uma história para seus irmãozinhos dormirem, na beliche. Assim que eles pegaram no sono, ela sobe para a beliche de cima, e se deita, assim como seus pais. A família Voorhees apenas aceitou o seu destino, assim como muitos passageiros, especialmente os pobres. Malú tinha esperanças de se encontrar com Fabrizio novamente, mas em uma outra vida...

(...)

Fabrizio tentou se salvar como pôde, tirou o colete salva-vidas de Carter para tentar sobreviver. Barry estava irritado, pois o bote em que ele estava, começou a virar enquanto algumas pessoas tentavam subir no barco. Ele empurra algumas pessoas e as agride com o remo para que elas se afastem, incluindo o pobre Fabrizio. O jovem italiano nadava sem rumo, e não percebeu quando um dos quatro funis do navio entrou em colapso, caindo e vitimando várias pessoas, inclusive ele. E foi um raro instante em que Barry demonstrou um sentimento de pena.

Titanic | Michael JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora