Jacqueline
-É apropriado, confie! Estou assegurando.-Abro a porta e dou passagem para Michael entrar.-Aqui é a sala de estar. Essa luz é boa? Artistas não precisam de luz.-Pergunto enquanto tiro meu xale.
-É, mas já estou acostumado a trabalhar em condições terríveis.-Ele observa uma das pinturas na sala.-Monet!
-Conhece o trabalho dele?
-Claro. Olha só a mistura de cores...
-Eu sei, é extraordinário!-Vou até o cofre e uso a senha para abrí-lo.-Barry insiste em levar esse cofre ridículo por onde vai.
-Sabe se ele vai voltar logo?
-Não vai voltar enquanto houver charutos e brandy.-Abro a caixa de veludo, tirando o coração do oceano da mesma, e mostro para ele.
-Uau, que bonito. O que é isso, safira?-Ele observa a jóia.
-Um diamante. Uma peça muito rara. Michael, eu quero que me desenhe como uma de suas francesas. Usando isto.
-Tá legal.
-Usando somente isto...-Michael virou o rosto para mim assim que eu disse essa última frase.
Tiro toda a roupa que usava, e coloco um robe transparente, enquanto isso, Michael organizava a sala, poltrona e travesseiros. Mike apontava o lápis que usaria quando chego na sala, caminhando em direção a ele. Parecia um tanto quanto nervoso.
-A última coisa que eu quero, é mais um retrato meu parecendo uma boneca de porcelana.-Estendo uma moeda e jogo a mesma em direção a ele.-Como cliente que paga...espero ter o que eu quero.-Dou alguns passos para trás e tiro o robe que usava, deixando-o deslizar sobre meu corpo. Michael ficou paralisado ao me ver completamente nua.
-Lá na cama...quer dizer, no sofá.-Fiz o que ele me pediu.-Deite...-Eu me ajeitava no sofá.-Coloque o braço onde estava...
-Assim?
-Isso. Coloque a outra mão perto do rosto...e agora abaixe e cabeça. Olhando pra mim, ok? Olha pra mim. E tente ficar parada.-Eu respiro fundo e fico imóvel. Ele começa a olhar meu corpo e colocar sua visão no papel.
-Tão sério.-Brinco imitando as expressões dele. Eu o observava e me admirava com a concentração dele, detalhava cada traço do meu corpo naquela pintura.-Parece que está corando, senhor grande artista. Eu não imagino o Monsieur Monet corando.
-Ele pinta paisagens.-Michael me responde com um sorriso tímido.-E abaixe o rosto.
-Desculpe.
-Não ria.
Respirei fundo novamente, tentando permanecer quieta.
Meu coração batia o tempo todo, era o momento mais erótico da minha vida até aquele momento.Já sei, vocês querem saber se fizemos amor! Lamento desapontá-los, mas Michael era extremamente profissional.
Assim que ele termina o desenho, assina o mesmo com a data 14/04/1912. E entrega o desenho para mim, eu já estava vestida novamente com o robe.
-Obrigada.-Agradeço e dou um beijo em seus lábios.
(...)
-O que está fazendo?-Michael pergunta ao me ver escrevendo em um papel.
-Quer guardar isso de volta no cofre pra mim?-Entrego a caixa com o diamante nas mãos dele, e o mesmo faz o favor que pedi.
Enquanto isso, no salão
Barry Mills conversava com seus companheiros quando seu criado se aproxima.
-Companheiros, me dêem licença.-Disse se levantando da mesa.
-Nenhum dos comissários viu Jacqueline, senhor.
-Mas que absurdo. Isto aqui é um navio, ela tem que estar em algum lugar! Lovejoy, encontre-a!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Titanic | Michael Jackson
FanficO ano era 1912. Jacqueline McQueen, uma jovem rica, está noiva de um arrogante homem de 41 anos, herdeiro de uma siderúrgica, chamado Barry Mills. Michael Jackson, um artista pobre, ganha uma passagem de terceira classe para o luxuoso RMS Titanic, e...