Capítulo 11 🚢❤

83 8 2
                                    

Jacqueline

-Amber, conte a Lucile sobre o desastre com a papelaria.

-Os convites tiveram que ser devolvidos duas vezes. E os vestidos de dama de honra, vou lhes dizer, que Odisséia...-Diz minha mãe tomando um gole de chá.

Eu estava naquela mesa apenas por estar. Minha mente estava muito longe dali. Só sabiam falar desse maldito casamento! Olho para o lado e vejo uma mulher arrumando a postura de sua filha pequena. A criança coloca um guardanapo sobre a perna delicadamente. Lembrei de mim mesma, de minha criação...desde pequena fui obrigada a aceitar as ordens da minha mãe. Até nas minhas amizades ela quer mandar. Estou farta de tudo isso, Michael tem razão!

(...)

Fui encontrar Michael, ele estava sentado sobre o púlpito, na proa do navio, parecia triste...odiei ver ele assim.

-Olá Michael.-Ele se vira ao ouvir minha voz e ficou impressionado com minha presença ali.-Eu mudei de ideia.-Mike sorriu, o sorriso mais lindo que já vi.-Me disseram que você estaria aqui....

-Shhhh-Faz sinal de silêncio para mim.-Me dê sua mão.-Estende o braço para mim, e eu o seguro, sinto ele me puxar delicadamente para perto dele. Estava nervosa, e não sabia o porquê.-Agora fecha os olhos. Anda.-Prontamente obedeci.-Agora segure no ferro. Fique de olhos fechados, não abra.

-Não vou!-Digo sorrindo.

-Agora suba no corrimão.-Michael segura em minha cintura, me ajudando a subir.-Continua segurando, fique de olhos fechados. Confia em mim, não é?

-Eu confio.-Sinto ele pegar meus pulsos e abrir meus braços devagar, ao estarem completamente abertos, a mão dele voltou a segurar minha cintura.

-Muito bem. Abra os olhos.-Quando abri os olhos, senti como se estivesse suspensa no ar. Foi a vista mais linda que já vi.

-Estou voando, Michael!-Minha respiração faltava, sentia um enorme frio na barriga. O pôr do sol deixava a vista ainda mais linda...nunca senti tanta felicidade na minha vida. O simples se torna tão bonito quando estamos perto de quem amamos...

Michael entrelaça suas mãos nas minhas e começa a cantar baixinho no meu ouvido.

-Venha Josephine na minha máquina voadora, subindo ela vai, vai subindo...🎶

Sinto as mãos dele acariciarem as minhas. Mike fecha meus braços, e me abraça pela cintura. Viro meu rosto para ele, meu coração estava a mil por ver aquele homem tão próximo de mim. Acabamos nos beijando pela primeira vez. Seguro em sua nuca por baixo de seus lindos cachos, trazendo-o para mais perto de mim. Um beijo calmo e cheio de amor...

Já estava completamente apaixonada pelo Michael e não estava me convencendo disso. O nosso primeiro beijo aconteceu quando Titanic viu a luz do dia pela última vez...

Titanic | Michael JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora