Capítulo 13 🚢❤

100 8 2
                                    

Narração

-Acho que eu nunca vi uma calmaria como essa.-Um dos oficiais diz ao capitão enquanto ambos observavam o oceano na cabine.

-Exatamente como uma piscina, sem nenhum vento.

-Será difícil ver os icebergs sem ver a água quebrando na base.

-Vou me retirar.-Diz o capitão enquanto mexia em sua xícara de chá com limão.-Mantenha a velocidade, senhor Lightoller.

(...)

Michael estava na janela da suíte, e volta para a sala de estar. Jacqueline colocou um vestido rosa.

-Está ficando frio.-Diz ele.-Você está bonita!

-Senhorita Mcqueen?-Lovejoy batia na porta. Jacque rapidamente puxa Michael pela mão.

-Meus desenhos!

O criado entra na sala, mas não encontra ninguém. Ouve barulho de porta, e vai até o quarto da moça, só encontrou as roupas dela espalhadas.
O casal estava pelo corredor andando de mãos dadas, ao olharem para trás, viram Lovejoy atrás deles, ambos apertaram o passo.

-Vamos, Michael!-Jacque grita, os dois correm pelo corredor em direção aos elevadores.-Espera espera espera!!-Eles entram no elevador e fecham a grade.-Pra baixo, depressa!

Lovejoy observa ambos descerem, ela mostra o dedo do meio para ele, há dias estava querendo fazer isso...logo eles estavam em outro corredor. Esbarrando em várias pessoas, soltando gargalhadas.

-Ele é fortão pra ser um criado. Parece mais um policial.-Michael comenta entre risos.

-Eu acho que foi.

-Essa não...-Ele vê Lovejoy pelo vidro redondo da porta, e voltam a correr novamente no corredor.

-Vai vai vai!-Jacque grita entre risadas, até entrarem em um corredor sem saída. Por sorte encontraram uma porta aberta, eles entram e Michael a tranca, deixando o criado do lado de fora.-E agora?

-QUÊ?-O barulho naquela sala era grande, por isso tiveram que tapar os ouvidos.

Tinha uma escada que dava acesso à sala de maquinas do navio. Eles descem no local, que estava bem quente por conta das fornalhas.

-Ei vocês, o que estão fazendo aqui?-Jacque puxa Michael pelo casaco, e os dois correm, sem dar atenção ao funcionário.-Não podem entrar aqui! É muito perigoso, sabiam??

-Continuem! Não liguem para nós, estão fazendo um belo trabalho, continuem assim!-Michael grita fazendo a moça rir, por incrível que pareça, ela estava se divertindo com tanta adrenalina.

Em um determinado corredor, ambos estavam a sós. Michael segura no braço de Jacqueline e a puxa para um beijo, mais ardente que o de costume. Os beijos logo descem ao pescoço de Jacque, ela se arrepiava ao sentir os lábios de Mike percorrer sua pele. E aquilo era só o começo...

O casal abre uma porta que dava acesso aos carros e as bagagens, ainda de mãos dadas, decidiram explorar o lugar.

-Nossa...olha o que temos aqui.-Michael diz indo em direção a um carro. Fica observando o automóvel até Jacque pigarrear. Ele abre a porta, e dá a mão para que a amada subisse.

-Obrigada.-Pega na mão dele e entra no carro, Mike fecha a porta e vai para o banco do motorista. Ela abaixa o vidro do veículo e o desenhista aperta a buzina.

-Para onde, moça?

-Para as estrelas.-Sussura no ouvido de Michael e em seguida agarra os ombros do rapaz, o puxando para a parte de trás do carro com ela. Ele a envolve com um dos braços, os olhares se encaravam por alguns segundos enquanto os dedos de ambos se entrelaçavam.

Titanic | Michael JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora