POV YUMI
O sol aparece, mais uma manhã, igual todas as outras manhãs, eu novamente acordo naquele mundo onde não sei se vou estar viva até o final do dia.
Levanto da cama e vou até o corredor da praia, estou andando com minha Glock, eu faço parte da milícia então preciso andar armada. Encontro o Niragi com sua cara feia de costume, ele é assim de manhã.
Yumi - bom dia pra você também.
Niragi - oque você quer?
Yumi - eu só disse bom dia... Não posso nem ser mais simpática?
Ele revira os olhos e apenas sai, eu não entendo esse garoto, de verdade.
Estava andando pelo corredor quando infelizmente encontro chishiya, porra, ele podia estar em qualquer outro lugar, por que meus caminhos sempre cruzam com os dele?
Não suporto aquela cara dele, ele é tão convencido e parece sempre pensar apenas nele mesmo.
Eu tento passar o mais rápido possível por ele, o mesmo não para de me olhar, eu o encaro com um olhar sério.
Chishiya - você já acorda de mal humor igual sempre...
Eu solto um suspiro e demoro para responder ele
Yumi - você acha que eu vou estar de bom humor em um mundo onde eu posso morrer a qualquer momento?
Chishiya - mas no mundo real também é assim, não muda muita coisa.
Eu olho para ele com uma expressão fria e séria
Yumi - você entendeu oque eu quis dizer, não se faça de sonso.
Ele apenas deu um sorriso de canto e continuou o caminho dele
Sinceramente, eu não ligaria se o chishiya morresse, nunca gostei dele e ele vive me provocando, não suporto isso.
Então, eu vou até a área da pscina e encontro a Mira e a Ann sentadas na cadeira de praia conversando, eu vou até elas e sento do lado da Mira
Yumi - Eai meninas, como estão?
Mira - bem, e você?
Yumi - estaria melhor se eu não tivesse encontrado com o chishiya
Ann - você vive falando mal dele, por que você não suporta ele?
Yumi - ele é irritante, tudo nele me irrita, a gente não se gosta e pronto.
Mira - vai dar namoro!
Eu olho pra ela com uma expressão de raiva
Yumi - namoro?? Nunca! Eu prefiro morrer do que namorar com o chishiya, Deus me livre!
Ann - você prefere namorar o Niragi do que o Chishiya?
Yumi - eu prefiro morrer solteira mesmo
Mira da uma risada e bebe um pouco de água da garrafa d'água dela
Mira - mas estou falando sério, você e o chishiya combinam, seria uma linda história de "Enemies to Lovers", não é Ann?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Chishiya
FanfictionPessoas foram parar em um mundo diferente do normal, e elas precisam jogar jogos para sobreviver. Entre elas, estão Yumi e Chishiya, os dois não se dão muito bem e Yumi não gosta de Chishiya, mas a verdade é que, o destino está reservando algo mais...