EP 41

504 26 57
                                    

POV YUMI

No outro dia quando acordei, Chishiya não estava do meu lado. Pensei que ele estivesse lá fora então sai da barraca, mas Chishiya não estava lá também

Provavelmente ele foi pegar algum alimento pra comer, logo logo ele estará de volta...

Escutava o som dos passarinhos e dos animais na floresta, o vento também batia em meu rosto me deixando genuinamente feliz. Aquele dia estava bonito, não estava tão quente nem tão frio, um clima agradável

Yumi - o dia está mais bonito hoje... Acho que será um bom dia.

Disse olhando pro céu sorrindo.
Eu estava sentada próxima da barraca apenas esperando o Chishiya voltar.
Minha barriga roncava de fome.
Mas conforme o tempo foi passando, percebi que Chishiya estava demorando mais que o costume, não sabia o porque, mas sabia que não era normal aquilo.
Já tinham se passado uns 50 minutos ou até mais, ninguém demoraria tanto tempo pra pegar alimentos...

Não podia simplesmente ficar ali parada, eu saí da floresta e fui andar pela cidade, principalmente procurar um mercado pra pegar comida.
Já sabia um lugar onde tinha mercado por ali, era em uma rua próxima de onde tinha a floresta.
Entrei no mercado vazio e fui em um corredor e fiquei vendo os alimentos que tinham na prateleira, peguei uma barrinha de cereal e comi, claro que não matou minha fome e então peguei uma barra de chocolate. Não era a melhor opção comer esse tipo de comida pela manhã, quer dizer, não sei que horas eram exatamente mas ainda não era de tarde.
Rapidamente devorei a barra de chocolate e finalmente me senti cheia.
Antes de sair do mercado peguei uma garrafa de água e tomei alguns goles, comer chocolate da muita sede.

Sai do mercado satisfeita, mas queria mesmo era saber onde o Chishiya estava, ele poderia pelo menos ter me avisado que iria sair, agora estou aqui preocupada com ele.
Decidi voltar pra floresta, talvez Chishiya já tivesse voltado pra lá também.

Cheguei na floresta e no exato lugar onde estava a barraca, Chishiya não estava lá, caramba onde ele foi se meter?

Pra não ficar no tédio, decidi ir andar um pouco pela floresta, ver um pouco de natureza, tem chance de eu me perder? Sim, tem MUITA. Mas só se vive uma vez mesmo...

Comecei a caminhar e logo a nossa barraca de acampamento começou a  ficar longe da minha visão, já estava em uma parte onde não conhecia muitas coisas, tudo que via era árvores, grama, pássaros nas árvores, árvores e mais árvore... Não acaba nunca, não tinha nada de interessante de passear pela floresta, o máximo que poderia ganhar era ficar perdida e bem... Eu fiquei perdida...

Comecei a olhar pros cantos, não sabia onde estava exatamente, não sabia onde estava nossa barraca, não sabia pra que lado ir pra achar a barraca de novo, eu realmente tinha me perdido. Meu coração imediatamente começou a bater mais rápido

Yumi - eu sabia que não era uma boa ideia eu ter ido explorar aqui... Eu sou tão burra!

Dizia resmungando pra mim mesma.
Era claro que não era uma boa ideia, mas eu sempre faço as piores escolhas...
Eu estava olhando pro lado direito distraída quando esbarrei em alguém, não sabia se ficava feliz ou com medo.
Quando fui olhar pra quem esbarrei vi que era o AGUNI??
Sua expressão era séria, a mesma de sempre

Yumi - aguni?... Oque você tá fazendo aqui?

Aguni - eu quem te pergunto.

Com amor, Chishiya Onde histórias criam vida. Descubra agora