EP 36

513 35 45
                                    

POV YUMI

Eu estava totalmente sozinha ali no escuro sem nenhum lugar pra ficar, sem ninguém pra conversar e perdida. Mas eu conseguiria achar a Kuina de volta, tenho certeza disso, só preciso me esforçar um pouco...

Mas acho que agora é melhor eu encontrar um lugar para descansar, não faço a mínima idéia de onde posso encontrar esse lugar mas irei procurar

POV YUKI

O sol já estava começando a aparecer, passei a noite vagando pelas ruas vazias enquanto pensava em tudo, na Yumi, naquele mundo, nas pessoas que queriam me matar...

Já devia ser por volta de umas 6 da manhã, eu fui até uma ponte para observar a vista muito linda que tinha da cidade.
Frequentemente olhava pra baixo, eu tinha um pouco de medo de altura mas tudo bem, eu as vezes gosto de sentir medo pois pelo menos eu consigo sentir algum sentimento a não ser um vazio.
O vento batia em meu rosto enquanto eu finalmente era capaz de sorrir. Naquela ponte tinha um aviso de que tinham tubarões no rio. Só imaginava como seria ruim morrer atacada por um tubarão...

O meu sorriso se desfez quando olhei pro lado e vi um carro se aproximando na ponte, eles estacionaram o carro próximo dali e saíram. Saíram de lá 5 homens, pelas expressões dele posso julgar que não pareciam nada felizes, e sim com raiva. Apesar de que um dos homens sorria, mas ele era o único e era o que estava na frente dos outros 4 homens, era como se ele fosse um líder de um grupo. Ele tinha cabelos pintados de laranja e usava brinco, parecia ser um rapaz bem jovem.
O outro homem que estava ao lado dele, tinha cabelos pretos e parecia ser mais velho, olhou para o de cabelos laranjas quando o moreno disse algo

?? - é ela quem vamos matar, Kazuya?

O laranjado olhou pra ele e acenou positivamente enquanto ainda tinha um leve sorriso em seu rosto, o contrário dos outros

Kazuya - é... A vagabunda que criou esse mundo.

Kazuya disse se aproximando de mim

Kazuya - você merece sofrer até seu último suspiro sua vadiazinha.

Eu não conseguia dizer absolutamente nada. Eu sabia que as pessoas tinham motivos para me odiar aliás eu sei que elas sofriam nesse mundo até demais, por minha culpa. Talvez eu merecesse.

Kazuya - Hachiro, me passa a faca.

Kazuya disse e o de cabelos pretos entregou uma faca a ele

Kazuya olhou de cima abaixo para o meu corpo e depois deu um sorriso malicioso

Kazuya - mas ela até que é gostosa né? Antes de matar ela eu podia me divertir...

Homem nojento do caralho. Preferia me matar do que passar por aquilo. Sem pensar mais, fiquei em cima da ponte. Kazuya deu uma risada

Kazuya - não, você não vai se matar, eu quero sentir pelo menos o gostinho de te matar.

Kazuya sacou uma arma e atirou em meu peito umas 4 vezes. Eu estava na beirada da ponte quase caindo de lá de cima, tentava manter o equilíbrio mas era impossível eu tinha levado muitos tiros, o sangue escorria em minhas roupas quando eu finalmente perdi totalmente o equilíbrio e cai daquela ponte alta. Os pensamentos que vinham em minha mente enquanto eu caia eram que eu provavelmente seria devorada por um tubarão ou morreria afogada.
Então, finalmente fechei meus olhos e então cai no rio...

Com amor, Chishiya Onde histórias criam vida. Descubra agora