CHISHIYA
Senti falta dela.
As lágrimas escorriam levemente pelo rosto dela. Era estranho ver ela agora que ela se lembra de mim...
Chishiya - Yumi.
Ela olhou pra mim, os olhos dela cheios de lágrimas.
Chishiya - você se lembra agora, não é?
Ela apenas assentiu, a respiração ofegante.
Chishiya - você parece... Diferente.
Yumi me olhou, secando as lágrimas.
Yumi - Chishiya...
Ela falou novamente, quase como um sussurro.
Chishiya - faz tempo, não é?
Continuei, observando-a como fazia antes, tentando decifra-la
Ela assentiu, agora tentando se recompor.
Yumi - eu... Não lembrava de você. Mas agora... Tudo simplesmente voltou, as lembranças...
Cruzei os braços, permitindo um leve sorriso.
Chishiya - borderland tem um jeito curioso de brincar com nossas mentes. Mas você voltou, então deve haver um motivo.
Yumi - você nunca esqueceu?
Minha expressão endureceu por um momento, e desviei o olhar, focando em um ponto qualquer.
Chishiya - não. Por algum motivo que não sei.
Ela ficou em silêncio, mas sua respiração estava pesada.
Yumi - eu pensei que nunca te veria de novo.
Derrepente, o som da voz de uma mulher nos interrompeu.
"Jogo - A Chave.
Objetivo para zerar: vocês vão formar duplas, formando assim, 3 duplas.
Tem 3 máquinas de pegar ursinho, tem uma chave em cada máquina. Vocês precisam pegar a chave e abrir o baú na mesa a frente as máquinas.
Mas, tem uma condição. As duplas tem apenas 5 chances para pegar a chave.Tempo limite: você tem 30 segundos para tentar, caso contrário, perde uma chance.
Caso nenhuma dupla consiga pegar a chave, todos morrem.
Boa sorte jogadores."
YUMI
Nós caminhamos até as máquinas fomos na do meio, as outras 2 duplas indo nas outras da direita e esquerda.
Observei a chave que brilhava lá dentro da máquina."Vocês podem começar."
Então, olhei pra Chishiya, minhas mãos tremiam e ele percebeu.
Chishiya - deixa que eu tento primeiro.
Eu assenti e o observei, estava com tanto medo, apesar de ser apenas a 1 tentativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Chishiya
FanfictionPessoas foram parar em um mundo diferente do normal, e elas precisam jogar jogos para sobreviver. Entre elas, estão Yumi e Chishiya, os dois não se dão muito bem e Yumi não gosta de Chishiya, mas a verdade é que, o destino está reservando algo mais...